segunda-feira, 30 de novembro de 2009

M.A.C - Luta contra a AIDS!

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Amanhã é o dia mundial da luta contra AIDS e a M.A.C tem uma programação especial! Quem passar em uma de suas lojas (tem que agendar antes pelos telefone que estão aqui embaixo) e doar um brinquedo ou um livro vai ganhar uma make especial! Não percam essa oportunidade!!!
M.A.C Cosmetics:
São Paulo–Shopping Iguatemi: 11 3815 5011
São Paulo–Shopping Morumbi: 11 5181 7105
São Paulo–Daslu: 11 3841 8984
São Paulo-Shopping Anália Franco: 11 2268 0670
Rio de Janeiro–Barra Shopping: 212431 8835
Rio de Janeiro–Galeria Fórum Ipanema: 21 2227 2773
Rio de Janeiro–São Conrado Fashion Mall: 21 2420 4956
Belo Horizonte–Pátio Savassi: 31 2420 4956
Curitiba–Shopping Mueller: 41 3304 3425
Porto Alegre–Shopping Iguatemi: 51 3328 2801
Campinas–Shopping Iguatemi Campinas: 19 3251 6883
Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

Adidas: Um Esporte Glamouroso!

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A Adidas acaba de lançar Women’s Collaboration Pack, linha especial da marca feita com a colaboração da marca inglesa PPQ e da grafiteira francesa Fafi. Com cortes e materiais sofisticados, as peças tem um quê todo feminino, urbano e glamouroso. Nada mais natural que conquistasse o coração de celebridades como Lily Allen, Sienna Miller, Keira Knightley, Jade Jagger e Kirsten Dunst.

Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

Informações: www.revistamarieclaire.globo.com

As famosas adoram ÓCULOS!

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Os modelos, as cores e os estilos preferidos das celebridades!
Coloridos
O modelo Ray Ban Wayfarer é o preferido das famosas! Em cores fortes, como azul ou verde, eles deixam o look mais alegre e dão um up em produções básicas com t-shirts de cores neutras. As celebridades também adoram brincar de combinar a cor da armação com detalhes da roupa.
Demi Lovato, Ashley Tisdale, Paris Hilton, Rachel Bilson.

O pink dá um toque pop à produção! Para mudar o visual, é só variar no tipo da armação. O modelo com aro pink bem fininho garante uma produção mais discreta, mas super descolada! Outra opção são as armações com desenhos delicados, como a da cantora Taylor Swift.
Demi Lovato, Katy Perry, Sienna Miller e Taylor Swift.

Coração
Fofaaas!!! Bem femininas, essas armações deixam o look muito mais divertido. Para a produção não ficar muito infantil, combine com peças básicas e de cores neutras. Kelly Osbourne, por exemplo, garantiu um look mais adulto ao optar pela armação com estampa de oncinha.
Drew Barrymore, Evan Rachel Wood, Nicole Richie e Kelly Osbourne.

Retrô
O modelo com armação bem arredondada é um clássico que continua com tudo! Maxi-óculos com aro quadrado também têm uma carinha bem retrô! Para entrar de vez nesse estilo, aposte nas lentes em degradê marrom.
Leighton Meester, Katie Holmes, Dakota Fanning e Lauren Conrad.

Aviador
Inspirado nas máscaras que os pilotos de avião da 1ª Guerra Mundial usavam, o modelo é um dos preferidos das famosas! Seja com as lentes mais claras ou escuras, eles deixam qualquer produção super descolada, e podem dar um toque hippie ou até mesmo rock, dependendo da combinação.
Mary-Kate Olsen, Demi Lovato, Megan Fox e Vanessa Hudgens.

Fashion
Quando se trata dos óculos dessa categoria, enxergar não é a prioridade!Fergie e Rihanna são fãs desses modelos: com lentes espelhadas, tampadas, com renda ou armação de corrente, eles sempre atraem todas as atenções!
Fergie e Rihanna.
Escolha o seu para o verão!
Armações coloridas e de acetato são a cara da estação.

1. Empório Naka(R$129,90);2. Vizu(R$159,00);3. Márcia Mello(R$118,00);4. Lupa Lupa(R$130,00);5. Chilli Beans(R$128,00);6. C&A(R$49,90);7. Lunetterie(R$398,00);8. Chilli Beans(R$198,00).
Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

Informações: www.capricho.com.br

Reinaldo Lourenço para C&A!

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O estilista Reinaldo Lourenço lançará, no dia 3 de dezembro, sua segunda coleção para a C&A. As peças, no entanto, já podem ser compradas pelo site da loja desde terça-feira(24).

A coleção, composta por 45 modelos e com preços que variam de R$69,90 a R$129,90, teve inspiração nos temas festas (com apelo para o fim do ano) e resort. A cartela de cores foca os neutros preto e branco, com incursões pelo cinza e vermelho.
Além das roupas, a coleção conta com oito modelos de sapatos, entre eles sandália com tachas, sandália em cetim com meia-pata, escapins de cobra e peep toe com paetês.
As compras feitas pela internet durante a pré-venda serão entregues em todo o Brasil, mas terão quantidade limitada de peças disponíveis.
Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

Informações: www.estilo.uol.com.br

Cabelos de Cinema!

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As grandes divas sempre foram fonte de inspiração para famosos estilistas e cabeleireiros que evocam a época dourada do cinema. Atualmente, a tendência é criar um look sofisticado, elegante e com um toque retrô.
A beleza clássica está novamente presente na roupas e cortes de cabelo, seja nas passarelas, nos tapetes vermelhos da TV e do cinema, ou mesmo nas ruas. Cabelos com ondas bem marcadas, como as de Marlene Dietrich, ou com ondas mais sinuosas e delicadas, ao estilo de Lauren Bacall, que fizeram sucesso nos anos 40, reaparecem como um visual moderno e ousado.
A onda retrô traz de volta também as ondas e os frisados dos anos 50, os cabelos longos e ondulados dos anos 60 e os volumes exagerados e cortes repicados dos anos 80. Encarar este estilo mais clássico exige ousadia e criatividade para combinar o antigo e o novo. É uma boa pedida para quem deseja fugir dos alongamentos, desfiados e cabelos com prancha dos cortes mais modernos.
Para se inspirar:
A atriz Veronica Lake, símbolo de sofisticação nos anos 40, tinha cabelos compridos e loiros, com ondas que deixava com cair com doçura sobre a metade do rosto. Seu look, que causou furor na época e foi imitado por milhares de fãs e voltou na cabeça de atrizes como Scarlet Johanson.

Nos cabelos compridos e castanhos avermelhados, Rita Hayworth trazia ondas marcadas, encaracoladas e com volume. A protagonista do filme "Gilda", serviu de inspiração para o visual de atrizes como Jessica Alba.

Nos anos 50, as ondas e os frisados foram mais protagonistas graças ao descarado e sexy cabelo loiro platino de Marilyn Monroe, que também já foi adotado pela cantora Gwen Stefani.

Ícone universal da elegância natural, Audrey Hepburn despertou paixões com seu cabelo comprido castanho, franja curta, acima dos supercílios, e elegantes e sofisticados coques italianos. A primeira-dama francesa, Carla Bruni, gosta de usar penteados presos semelhantes aos de Hepburn.

Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

Informações: www.yahoo.com.br

CINE Dicas: A Trilha!

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Cydney (Milla Jovovich) e Cliff (Steve Zahn) formam um aventuroso casal que resolve passar a lua-de-mel nas mais belas e remotas praias do Havaí. Caminhando nas selvagens e isoladas trilhas eles acreditam ter encontrado o paraíso. Entretanto, quando se deparam com um assustado grupo de turistas que informa sobre o assassinato de um casal em outra ilha eles passam a discutir um possível retorno para casa. Longe da civilização, todos aparentam ser uma ameaça e ninguém sabe em quem confiar. O paraíso se transforma em um verdadeiro inferno quando uma batalha pela sobrevivência tem início.
A Trilha, escrito e dirigido por David Twohy (A Batalha de Ridick), é um exemplo de um filme de suspense que prende a atenção do telespectador do início ao fim. Prepare-se para tomar algns sustos!
Adorei as paisagens e o final supreendente!
Pontuação: 4 estrelas.
Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Moda & Estilo!

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A moda é um código detentor de significado, usada para estabelecer relacionamento com o meio, comunicando por intermédio da roupa mensagens para quem observa e por quem é observado.
Mulher com estilo é a que consegue pinçar, dentro do que a moda propõe, aquilo que lhe cai bem. A mulher com estilo nunca será uma vítima da moda.
Moda & Estilo vai mostrar os looks mais estilosos do momento! Inspire-se!!!
Quem inaugura esse espaço é a atriz Blake Lively:

As estrelas de Hollywood geralmente escolhem vestidos para o tapete vermelho de seus filmes. Mas a atriz Blake Lively quis fazer diferente na pré-estreia novaiorquina de "Private Lives of Pippa Lee", e foi de shortinho e um decote de respeito.
Detalhe no blazer que está lindo de viver!
Eu, pobre mortal, só diminuiria esse decote para evitar o que aconteceu com nossa amiga da Uniban,rsrs!
Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Havaianas - Reveillon 2010!

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A Havaianas acaba de lançar um modelo exclusivo de chinelos para o Reveillon 2010 que é Lindo de Viver!
As fofuras podem ser encontradas na versão masculina e feminina. O modelo feminino é o já conhecido Slim (tiras finas) que surge na cor prata e o masculino apresenta o shape Top (tiras mais grossas) na cor branca, para celebrar a paz!
A grande novidade é que junto com as Havaianas virão fitinhas com as mesmas mensagens estampadas na sandália. São 5 fitinhas com as palavras de Paz, Amor, Família, Amizade e Dinheiro que traduzem tudo o que a gente mais deseja para o ano que se aproxima. Na minha opinião só ficou faltando a santa palavrinha "Saúde" porque dondoca doente ninguém merece!


As Havaianas Reveillon 2010 estarão à venda nas 60 lojas distribuídas no país e nos pontos de venda. O preço médio é de R$32,90 e a edição é limitada!
Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

M.A.C - Coleção Warm & Cozy!

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M.A.C lança a sua coleção de inverno (tem gente que não está derretendo como euzinha aqui em PE) entilulada Warm & Cozy,algo do tipo "Quentinho e Gostoso", um nome bem apropriado para o inverno gelado que está começando lá fora!
Sou apaixonada por tudo da M.A.C e sempre desejo mais e mais produtinhos da marca! A dondoca que nunca desejou alguma coisa da M.A.C que atire a primeira pedra!!!
Essa coleção está imperdível porque ela vem toda em tons neutros e os tons neutros e nudes são sempre maravilhosos seja pro inverno ou pro verão, melhor impossível!

Listinha dos produtos(de cima para baixo):
Lipstick: Spiced Tea(Limited Edition),Warm Me Up(Limited Edition)e Siss(Permanent).($14.00)
Lipglass: 2N(Limited Edition),Feeling Dreamy(Limited Edition),3N Limited Edition)e Light That Fire(Limited Edition).($14.00)
Eyeshadow: Chamomile(Limited Edition),Modelette(Limited Edition),Mulled Cider(Limited Edition)e Embark(Permanent).($14.50)
Mineralize Skinfinish: By Candlelight(Edition Limited)e Comfort(Edition Limited).($27.00)
Shadestick: Cuddle(Limited Edition),Nurture(Limited Edition),Warm & Cozy(Limited Edition)e Relaxed(Limited Edition).($16.50)
Nail Lacquer: Blissed Out(Limited Edition),Dim the Lights(Limited Edition).($12.00)
A coleção também trouxe hidratantes para lábios e pele, além dos óleos de essências, que já fazem parte da linha parmanente da M.A.C.
Warm & Cozy será lançada lá fora no dia 26 de dezembro e logo em seguida deve chegar aqui na terrinha! Eba!!!
Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

Informações: www.maccosmetics.com

Livro Prada!

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As dondocas apaixonadas por moda não vao resistir a este lançamento!
Prada! Um livro que documenta vários projetos da empresa,s eja no campo da moda, comunicação, arquitetura, cinema e artes desde 1913.
Compilado por Miuccia Prada e Patrizio Bertelli, com a ajuda de seus eternos colaboradores criativos Michael Rock e Sung Kim Joong. O livro contém 708 páginas e retrata a história da Prada a partir do coração da marca.
O livro está à venda na loja da Prada em todo o mundo e também pode ser alcançado através do site Prada.com e livrarias selecionadas.
Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

Informações: www.prada.com

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

CINE Dicas: Código de Conduta!

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Quem leu o meu perfil viu que eu adoro cinema! Que dondoca não gosta de um cineminha?
Resolvi então criar um espaço aqui no blog para falar sobre o que se passa nas telonas! Cada filme vai receber uma pontuação (estrela) que pode variar de 1 a 5!
O filme dessa semana é Código de Conduta!

Sinopse:
Clyde (Gerard Butler) é um dedicado pai de família que testemunha sua esposa e filha serem assassinadas. Um dos culpados ganha liberdade graças a um acordo feito com o ambicioso promotor Nick (Jamie Foxx). Anos depois o assassino é encontrado morto e Clyde é preso mesmo sem provas contra ele. Seu único objetivo é denunciar o corrupto sistema judicial nem que para isso tenha que matar um a um, todos os envolvidos. Mas, se Clyde já está na cadeia, como o promotor poderá impedi-lo se ele está sempre um passo a frente de todos?
Bom fofíssimas, já deu para sentir o drama né?! O filme tem uma trama muito bem montada e consegue atrair a atenção do início ao fim. Vou avisando às dondocas mais sensíveis (né Tessinha!) que o filme tem algumas cenas bem fortes. Para àquelas com o coraçãozinho mais fraco... respirem fundo, afinal Gerard Butler (300 de Esparta; Verdade Nua Crua) aparece assim... como eu posso dizer... do jeitinho que veio ao mundo, quer dizer, ele provavelmente está bem melhor do que quando veio ao mundo, rsrs!!!! Marido que me perdoe mas Gêge (íntima) é tudo de bom!
Pontuação: 5 estrelas
Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

Aposte no Short Jeans para o Verão 2010!

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A maioria das mulheres (99,99%) adora um shortinho jeans. E agora, no verão 2010, não tem pra mais ninguém. Eles invadiram as passarelas e as ruas. As atrizes, modelos, apresentadoras e as "fashionistas" dos blogs de moda já adotaram.
O jeans do verão 2010 é o dèlavé, aquele bem clarinho. O ideal é que a peça fique bem folgadinha no quadril e bumbum, para isso uma dica é comprar um número maior do que o que se usa habitualmente.
A barra dever ser dobrada. Quem só encontrar modelitos muito curtos pode comprar uma bermuda e dobrá-la até o tamanho desejado!
Os shorts podem ser usados com regatas, camisas e batas, e ficam excelentes quando incrementados com coletes e blazers.
Nos pés abuse das sandálias de salto alto, reasteirinhas, sapatilhas a até sapatos. Tanto os modelos mais largos estilo boyfriend quanto os mais sequinhos estão super em alta.
A peça pode ser usada do trabalho à balada. No trabalho o legal é não abusar do comprimento. Os mais soltinhos e compridinhos são a escolha certa. Nestas ocasiões o jeans pode ser combinado com camisas usadas tanto para dentro quanto para fora do short ou se preferir use uma camiseta incrementada com um blazer, colares, coletes ou lenços. Nos pés prefira sapatos ou sandálias de salto não muito alto!
Na hora da balada use a criatividade e mantenha a elegância. Invista nos modelos de cintura alta (linnnndos) que dão um ar mais retrô e também os bem curtinhos que deixam o visual superfeminino.
As mais fashions (dondocas de plantão) podem compor o visual com as ankles boots* e com blazers que podem ser cinturados ou soltinhos. Usar meia-calça por baixo é um jeito original de completar a produção!!!
Escolha o seu!

1. Com tachas,da Farm(R$182,00);2. Lulu(R$136,60);3. Afghan(R$89,00);4. Dona Florinda(R$125,90);5. Tkts(R$117,00);6. John John(R$338,00);7. Riachuelo(R$39,90);8. Dona Florinda(R$190,00);9. Chopper(R$190,00).
Dica: tem uma calça jeans esquecida no seu armário? Use a criatividade e a transforme em short! Depois de cortar no comprimento que você quer, é só dar o acabamento dobrando a barra ou desfiando!
Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

Informações: www.revistacriativa.globo.com
*Ankles Boots: botinhas curtas assim chamadas por ficarem na altura dos tornozelos.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

TIFFANY & CO - Coleção Keys!

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Dondocas,
Em maio comprei a bíblia mensal das "divas" - revista Vogue - e me deparei com a linda coleção Keys da Tiffani&Co. Gostei tanto que fui "xeretar" no site toda a coleção que conta com uma imensa variedade de peças.
Keys Collection é uma coleção de designs de chaves, inspiradas nos arquivos da Tiffany. Esses designs podem ser reinterpretações de chaves vintages (aquelas de portas de fazendas antigas, de diários, albúns, porta-jóias). Tem também as chaves incrustadas com pedras preciosas, apresentadas como broches e pendentes, que são releituras de brasões de armas ou que são dadas como símbolo da cidade para os chefes de Estado.
Chave significa talismã, amuleto. E é a partir deste significado que a Tiffany aposta nesta coleção como um item must have: um acessório de moda que dá sorte e que toda pessoa de estilo precisa ter. As peças também têm um apelo poético, por isso sua campanha comunica que as Keys são "um convite intrigante, uma descoberta reveladora,uma promessa de aventura, um romance sussurrado, uma questão respondida, um segredo guardado".
A coleção inclui um conjunto de desenhos incríveis: chaves em forma de medalhão ou em forma de coração; tem também as "chaves poéticas", em forma de flor, que são graciosas e femininas; além do conjunto luxuoso de chaves com diamantes super reluzentes.
As peças podem ser encontradas em qualquer loja da marca e custam de R$430,00 reais (em prata)a R$27.940,00 reais (em platina com diamantes)!

No exterior os pingente com chaves caíram no gosto da mulherada desde o seu lançamento, em maio.Personalidades como Jessica Biel e Kristin Scott Thomas já fizeram várias aparições usando peças da Keys Colecction. Até a rainha das "dondocas" Blair anda desfilando com seu mimo no pescoço na terceira temporada de Gossip Girl.

Aqui no Brasil as chaves viraram febre quando puderam ser vistas compondo o visual de Luciana em Viver a Vida.
Hoje podemos encontrar os mais diversos modelos em joalherias e até mesmo em lojas de bijouterias.
Apesar de não gostar de modismos globais, não resisti! Encomendei uma key do jeitinho que eu queria e já estou me amostrando com ela no pescoço,rsrs!

Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

LITT' by Agilitá na Avesso!

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Dondocas,
hoje recebi um e-mail da Avesso informando que as novidades LITT' by Agilitá podem ser encontradas lá.
A Avesso é uma daquelas lojas que eu recomendo mesmo. Aqui em Recife, na minha opinião, é uma de nossas melhores opções. Desafio àquela que consiga entrar em uma Avesso e não se encantar com alguma coisa. A loja vende marcas como Carmim, Madame Surtô, Animale, Cantão, Coca Cola, LITT', etc.
Para quem não conhece a LITT' é um projeto que apesar de novo, tem muita história para contar.
Sua semente foi plantada em 1998 sob o nome Agilitá Girls e cuidada com muito carinho desde então.
Com a marca consolidada por todo o Brasil, era bem vinda a hora e caminhar sozinha. Nascia a LITT'!
Son o nickname LITT', esta proposta Agilitá de vestir uma mulher ainda mais jovem agregando estilo e qualidade, reforça o comprometimento de levar até você o que há de melhor na moda.
As "divas" mais interessadas que quiserem conhecer melhor a marca podem acessar o site: www.litt.com.br

Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

Rihanna "enfaixada"!

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Neste domingo, 22, Rihanna usou uma roupa formada por faixas brancas, estrategicamente posicionadas para que não revelasse nada demais (hãn?!) para se apresentar no American Music Awards" em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Podem falar que a roupa (ou quase isso) dela é feia, brega, vulgar, etc mas uma coisa é fato: o corpo da "diva" é um escândalo (leia-se maravilhoso, perfeito, incrível)então vamos relevar o macacão de gosto meio duvidoso e deixar a moçinha
arrasar no palco do AMA.
De olho no bolero que compõe o look... lindo de viver (I want!).
p.s: pelo visto a "diva" aparecerá muito por aqui, rs!
Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

Informações: www.ego.globo.com

domingo, 22 de novembro de 2009

Pochete,brega ou chic?

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A Pochete, tachada por muitos (inclusive por mim) de cafona e brega, tem grandes chances de voltar à moda!!!
Esse aviso (alerta) foi dado no último desfile da marca Louis Vuitton quando o estilista supreendeu a todos mostrando diversos modelos da peça.
Esta semana a cantora Rihanna (que tem um gosto meio duvidoso,mas também é ótima para lançar tendências) apareceu passeando por Londres com uma fofura Louis Vuitton a tira colo, que tal?
Na minha humilde opinião a tal da pochete é demais até para a Rihanna! Esse hit dos anos 80 deveria ter ficado esquecido por lá mesmo.
A nossa querida cantora só vai ser perdoada porque trata-se de uma LV e uma "diva" de verdade não recusaria uma LV mesmo que ela viesse em forma de pochete, rsrs!
Será que a moda pega?
Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota
Informações: www.ego.com.br

Perfume by Melissa!

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Quem não se lembra do cheiro da Melissa?
Ele com certeza faz parte do universo feminino da mulher brasileira, das nossas lembranças e memórias olfativas. Natural se pensar que o perfume de Melissa teria o mesmo cheiro, mas assim como a marca, que evoluiu ao longo de seus 30 anos, o cheiro também amadureceu. Aquele deliciosos cheirinho de tutti frutti foi só o ponto de partida para criação do primeiro perfume de Melissa,que reflete o universo da Mulher Melissa!
Afinal, a Melissa amadureceu, prosperou, investiu em parcerias com os principais nomes da moda e do design internacional. Tudo isso, sem perder a descontração, o alto astral das cores e a brasilidade do seu DNA.
O perfume da Melissa foi escolhido cuidadosamente para refletir todas essas influências que construíram sua essência.
A fragrância "Floral-Frutal" traz em suas notas:
Notas de saída: Energia
- Bergamota
- Folha de Violeta
- Acorde Aquoso
- Maracujá

Notas de coração: Feminilidade
- Jasmim
- Muguet
- Gardênia
- Ylang

Notas de fundo: Sensualidade
- Âmbar
- Musk
- Sândalo
- Cedro Vermelho

O Perfumista: Cláudio de Deus
Para criar essa fragrância tão especial a Melissa buscou a parceria da conceituada e internacional Casa de Fragrância Givaudan,criadora de sucesso mundiais como Angel Armani Code for Him, J'adore, L'Air du Temps, Opium e Prada Inpusion d'liris.
O designer: Wilhelm Liden
O frasco do perfume Melissa, criado pelo renomado designer, Wilhelm Liden, é um verdadeiro presente! Seu formato lembra um coração em tom de violeta profundo e atampa em forma de laço dá o toque final de feminilidade e leveza, refletindo o espírito irreverente da criação.
Fico muito feliz quando uma marca resolve expandir seus horizontes e investe em outros seguimentos. É o caso da Arezzo que acaba de se aventurar no ramo dos cosmético(esmaltes).
O perfume está em pré venda no site no Melissa!!!
Preço: R$160,00 reais, 75ml!
Se alguém comprar a novidade favor compartilhar sua opinião!:)
Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

Informações: www.melissa.com.br

Esmaltes Arezzo!

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Dondocas,
vou inaugurar meu blog falando de algo que já é nenhuma novidade no nosso mundinho virtual!
Quando recebi em casa o catálogo da coleção que tinha Juliana Paes e Cléo Pires como garotas propagandas quase morro do coração. Tá certo que sou sapatomaníaca e um catálogo com essas coisinhas lindas sempre me dão ataque cardíaco mas esse tinha algo especial: as unhas das moçinhas estavam simplesmente mara!!!
Não demorou muito para que surgisse essa mega novidade:a Arezzo lança sua linha de esmaltes.
A nova coleção de esmaltes Arezzo promete se tornar objeto de consumo de 10 entre 10 mulheres.
Neste primeiro lançamento serão oito cores:
Amarelo
Rosa
Laranja
Verde Citrus
Pink
Laranja Ácido
Royale
Vermelho
Cores ultra modernas que vão decorar pés e mãos e combinar ou contrastar com os sapatos mais bacanas da temporada.
Os esmaltes estarão disponíveis nas lojas da marca a partir da segunda quinzena de novembro e custarão R$9,90 cada.
Ontem fui em uma das lojas do Shopping Center Recife e os fofíssimos ainda não começaram a ser vendidos por aqui!!!
Obs: Atentem para a frase: "neste primeiro lançamento"!!! Traduzindo: outras maravilhas podem vir por aí!!!
Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

Informações: www.arezzo.com.br
 

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