quarta-feira, 25 de novembro de 2009

CINE Dicas: Código de Conduta!


Quem leu o meu perfil viu que eu adoro cinema! Que dondoca não gosta de um cineminha?
Resolvi então criar um espaço aqui no blog para falar sobre o que se passa nas telonas! Cada filme vai receber uma pontuação (estrela) que pode variar de 1 a 5!
O filme dessa semana é Código de Conduta!

Sinopse:
Clyde (Gerard Butler) é um dedicado pai de família que testemunha sua esposa e filha serem assassinadas. Um dos culpados ganha liberdade graças a um acordo feito com o ambicioso promotor Nick (Jamie Foxx). Anos depois o assassino é encontrado morto e Clyde é preso mesmo sem provas contra ele. Seu único objetivo é denunciar o corrupto sistema judicial nem que para isso tenha que matar um a um, todos os envolvidos. Mas, se Clyde já está na cadeia, como o promotor poderá impedi-lo se ele está sempre um passo a frente de todos?
Bom fofíssimas, já deu para sentir o drama né?! O filme tem uma trama muito bem montada e consegue atrair a atenção do início ao fim. Vou avisando às dondocas mais sensíveis (né Tessinha!) que o filme tem algumas cenas bem fortes. Para àquelas com o coraçãozinho mais fraco... respirem fundo, afinal Gerard Butler (300 de Esparta; Verdade Nua Crua) aparece assim... como eu posso dizer... do jeitinho que veio ao mundo, quer dizer, ele provavelmente está bem melhor do que quando veio ao mundo, rsrs!!!! Marido que me perdoe mas Gêge (íntima) é tudo de bom!
Pontuação: 5 estrelas
Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

0 comentários on "CINE Dicas: Código de Conduta!"

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez