terça-feira, 24 de novembro de 2009

TIFFANY & CO - Coleção Keys!


Dondocas,
Em maio comprei a bíblia mensal das "divas" - revista Vogue - e me deparei com a linda coleção Keys da Tiffani&Co. Gostei tanto que fui "xeretar" no site toda a coleção que conta com uma imensa variedade de peças.
Keys Collection é uma coleção de designs de chaves, inspiradas nos arquivos da Tiffany. Esses designs podem ser reinterpretações de chaves vintages (aquelas de portas de fazendas antigas, de diários, albúns, porta-jóias). Tem também as chaves incrustadas com pedras preciosas, apresentadas como broches e pendentes, que são releituras de brasões de armas ou que são dadas como símbolo da cidade para os chefes de Estado.
Chave significa talismã, amuleto. E é a partir deste significado que a Tiffany aposta nesta coleção como um item must have: um acessório de moda que dá sorte e que toda pessoa de estilo precisa ter. As peças também têm um apelo poético, por isso sua campanha comunica que as Keys são "um convite intrigante, uma descoberta reveladora,uma promessa de aventura, um romance sussurrado, uma questão respondida, um segredo guardado".
A coleção inclui um conjunto de desenhos incríveis: chaves em forma de medalhão ou em forma de coração; tem também as "chaves poéticas", em forma de flor, que são graciosas e femininas; além do conjunto luxuoso de chaves com diamantes super reluzentes.
As peças podem ser encontradas em qualquer loja da marca e custam de R$430,00 reais (em prata)a R$27.940,00 reais (em platina com diamantes)!

No exterior os pingente com chaves caíram no gosto da mulherada desde o seu lançamento, em maio.Personalidades como Jessica Biel e Kristin Scott Thomas já fizeram várias aparições usando peças da Keys Colecction. Até a rainha das "dondocas" Blair anda desfilando com seu mimo no pescoço na terceira temporada de Gossip Girl.

Aqui no Brasil as chaves viraram febre quando puderam ser vistas compondo o visual de Luciana em Viver a Vida.
Hoje podemos encontrar os mais diversos modelos em joalherias e até mesmo em lojas de bijouterias.
Apesar de não gostar de modismos globais, não resisti! Encomendei uma key do jeitinho que eu queria e já estou me amostrando com ela no pescoço,rsrs!

Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

0 comentários on "TIFFANY & CO - Coleção Keys!"

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez