quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Coleções Betty Boop!


Lingeries e perfumes são criados a partir da melindrosa dos anos 30!

De desenho animado à protagonista de produtos femininos, Betty Boop é um dos ícones mais fortes da tendência pin-up. Presente no universo fashion, esse símbolo da cultura pop, atualmente, é bem representado pela atriz Dita Von Teese.
Assim como a artista burlesca, várias outras personalidades se destacaram ao aderir ao look com maquiagem marcada e roupas sensuais. No entanto, a maior referência dessa estética continua sendo a pequena melindrosa dos anos 30, que dita moda até os dias atuais.
Antenada nessa onda, a Cotton Club lançou uma linha de lingeries com direito à cinta-liga e peças ousadas que reproduzem o figurino da personagem.

Mas as novidades não param por aí. O charme de Betty Boop também foi o tema das novas fragrâncias da Bio Company.
A linha é composta por três colônias de 50 ml: Glamour, Sensual e Charm, cada frasco vem acondicionado em uma bela lata com os desenhos da precursora das mulheres sensuais nos desenhos animados. Cada fragrância é para um tipo diferente de mulher: Glamour: para as mulheres confiantes, sensuais e que celebram sua feminilidade; sensual: para as mulheres atraentes, sedutoras e sutis e charm: para as mulheres cosmopolitas, sofisticadas e modernas.

Cada perfume custa R$ 49,00. SAC: 0800 773 73 44.
Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

Informações: revistacriativa.globo.com

1 comentários on "Coleções Betty Boop!"

Anônimo disse...

sexo a toda

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez