quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Missoni chega a Pernambuco!


Para quem entende e gosta de moda, uma peça MISSONI é facilmente identificável, principalmente por sua incrível mistura de cores e tramas. Tudo que é feito pela grife italiana é inspirado no lifestyle dos que carregam esse sobrenome.
Roupas espirituosas, coloridas, confortáveis e alegres. A marca representa um estilo de vida que vende com mais força o produto, além de ser sofisticada, original e luxuosa.
Ano após ano a marca foi conquistando uma clientela fiel, críticos de moda e milhões de fãs. Em 1976, as primeiras lojas foram inauguradas em Milão e Nova York. A década de 80 teve início com a apresentação do primeiro perfume da grife. Em 1981, a MISSONI iniciou a produção de estamparia e tecidos para decoração, inaugurando assim a divisão conhecida hoje como MISSONI HOME. A diversificação de produtos ganhou força na década de 90, quando, em 1998, a empresa lançou no mercado a M MISSONI, uma linha de produtos com preços mais acessíveis e direcionados para um público mais jovem. Foi a partir desta época, sob o comando da terceira geração da família, que a empresa cresceu em torno de peças coloridas e com acabamentos diferenciados para a moda prêt-à-porter, acessórios, itens para casa e as linhas de maquiagem.
Com a chegada do novo milênio, a MISSONI acelerou sua expansão internacional com a inauguração de lojas em Madrid, Londres, Dubai, Zurique, entre outras cidades cosmopolitas do mundo.
Em novembro de 2009, a MISSONI que já estava presente nas butiques paulistanas Daslu e NK Store, inaugura sua primeira flagship (loja com todos os itens das linhas masculina e feminina e com a linha casa, composta por artigos de cama, mesa e banho, com exceção de móveis e tecidos de decoração) no Brasil. Na loja de 164 metros quadrados, localizada no shopping Iguatemi, em São Paulo, os fãs da grife italiana poderão encontrar quase todos os produtos, mas com um preço salgado: uma saída de praia custa R$ 2.700 e vestidos de noite não saem por menos de R$ 12.000.
A consagrada grife italiana também poderá ser encontrada na Dona Santa!
A multimarcas pernambucana faz parte de um seleto grupo de seis pontos de vendas exclusivos que irá comercializar com exclusividade a marca no Brasil em 2010.

Confira algumas peças Missoni:






Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

Informações: jc.uol.com.br

2 comentários on "Missoni chega a Pernambuco!"

Anônimo disse...

Muito bom o blog !!! Parabéns

Fabíola Bruscky on 4 de dezembro de 2009 às 17:50 disse...

Obrigada!
Beijos

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez