segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

NUDE!


Sempre garantia de um look elegante, a tendência já é uma das preferidas das celebridades!
Junto às cores flúor, o nude aparece como uma das grandes tendências da estação! A palavra nude é usada para definir as tonalidades que se aproximam à cor da pele (em inglês, quer dizer “nu”). Ou seja, nude não é uma única cor, mas sim vários tons, que vão dos rosados ao bege.
Os jeitos de usar são os mais variados possíveis:
Nude total:
A cor é discreta, mas, ao optar por um look inteiramente nude, o resultado acaba sendo bem impactante. Para a produção não ficar sem graça, é legal apostar em peças com texturas diferentes, babados e detalhes como ombros estruturados, dobraduras e maxibijoux.
Atenção ao comprimento:
como a cor já traz uma certa seriedade, o look pode acabar envelhecido com um vestido abaixo do joelho.
Vanessa Hudgens, Demi Lovato, Dakota Fanning, Diane Kruger e Miley Cyrus

Nude + brilho:
Discreto, o nude equilibra aplicações metalizadas de um jeito bem elegante!Com brilhos menores, a combinação ganha um efeito bem delicado e feminino. Já com paetês maiores e complementos como botas e jaqueta de couro, o look fica com uma cara mais moderna. Quem não é muito chegada em brilhos pode apostar no detalhe, destacando algum ponto especial da produção.
Taylor Swift, Kristen Stewart, Miranda Cosgrove, Agyness Deyn e Katy Perry

Nude + outras cores:
O nude substitui o branco na combinação com o preto e garante um look bem elegante e feminino. Deixe o nude aparecer em partes do seu corpo que você quer destacar – se o seu quadril é grande, use uma cor escura nessa região do corpo, por exemplo. Aproveite que as cores neon estão em alta e coordene com peças nude: o resultado é super fashion!
Demi Lovato, Taylor Momsen, Blake Lively e Malin Akerman

Sapatos:
O jeito mais fácil de apostar na tendência é nos sapatos! Eles são o complemento ideal para peças de cores vibrantes, e, super versáteis, também dão elegância na medida certa para looks que vão do estilo moderno ao clássico.
Blake Lively e Selena Gomez

Sapatos nude ainda causam um efeito ótimo na produção: como ficam da cor da pele, alongam a silhueta, dando a impressão de que você é mais alta!
Katy Perry, Mary-Kate Olsen, Kristen Stewart e Hayden Panettiere

Make:
A boca nude, seja com gloss ou batom, é garantia de um look fashion! É uma boa opção para equilibrar um olho colorido, e também para quem quer apostar em um estilo rock: é só combinar com um olho preto bem marcado!
Rihanna, Agyness Deyn, Mary-kate Olsen e Taylor Momsen

Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

Informações: capricho.abril.com.br

1 comentários on "NUDE!"

Tesse disse...

Quem morre de inveja dos vestidos de Kristen Stewart levanta a mão!

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez