segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Snob é o novo querido!


De acordo com o maquiador preferido das estrelas nacionais, Ton Reis, a cor que dominará o verão 2010 é o rosa claro.
Segundo o maquiador, quanto mais claro o rosa, mais fashion é o batom.
Reis destaca os de cores secas, sem brilho, da linha mate, como forte tendência. Caso o rosa escolhido seja muito claro, ele aconselha caprichar na maquiagem dos olhos, deixando-os bem fortes.
Como não existem regras para usar o rosa claro - todas podem usar, da morena à loira - o que ele sugere é experimentar nas lojas os mais variados tons para sair com o batom ideal.
Depois do Pink Nouveau (batom usado por Yvone, Letícia Sabatella, em Caminho das Índias), outra cor da M.A.C também virou febre entre as estrelas brasileiras e internacionais. Trata-se do Snob.

Rihanna, Drew Barrymore, Salma Hayek, são algumas que apreciam o batom. E por ser sucesso, é um dos mais vendidos e difíceis de se encontrar nas lojas da marca.

Fabiana Gomes, maquiadora sênior e porta voz da M.A.C no Brasil, conta que Snob e Pink Nouveau não conseguem nem chegar às prateleiras das lojas de cosméticos.
"Eles nem ficam mais na loja. Existe uma imensa fila de espera. Eles chegam do Canadá, onde são produzidos, e, no Brasil, são vendidos às clientes que os encomendaram. Damos sempre prioridade a quem aguarda há mais tempo", contou Fabiana.
A porta voz da M.A.C explica que o Snob pertence à linha básica permanente de seus batons e existe desde 2002. Seu boom no Brasil se deu graças à personagem de Isis Valverde, Camila, que o usava em "Caminho das Índias".
"Nas mulheres de pele morena ele produz um efeito interessante na boca. Ele faz os lábios saltarem. Vale ressaltar que a cor do Snob tem pigmentos azuis, o que dá ao tom rosa uma cor meio lilás", explicou Fabiana.
Substitutos:
Uma vez encomendado, o Snob sai por R$ 69. Mas a profissional ensina que a M.A.C possui batons que substituem muito bem o Snob e o Pink Noveau. São eles o Costa chic e o Way to love.

"Em função da demanda pelo produto, reforçamos nossos pedidos habituais solicitando o batom Snob ao redor do mundo. Agora em dezembro, aqui no Brasil, receberemos um pedido de reforço", adiantou a porta-voz.
Genérico:
Amores, como eu não consegui comprar nenhum dos mimos aqui de cima fiquei super feliz quando, nas minhas andanças pelo centro da cidade, me deparei com o irmão gêmulo do Snob: o Sex Pink da Kreati(n.116). A cor é linda, bem rosinha. Ele é um pouco mais seco mas não chega a ser mate. Acho que paguei R$17 reais. Ótima opção!
Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

Informações: ego.globo.com

1 comentários on "Snob é o novo querido!"

Renatinha disse...

Esses batons são tuuudo!

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez