segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

CINE Dicas: Alvin e os Esquilos 2!



"Alvinnn!". É com esse famoso bordão - mais uma bronca, na verdade - que volta aos cinemas, depois de uma bem-sucedida estreia na telona em 2007, o trio de esquilos músicos, criado no final da década de 1950 pelo cantor Ross Bagdasarian e sucesso na TV.
Como o anterior, este filme reúne atores reais com imagens criadas por computador dos três roedores e de suas novas amiguinhas - um trio de esquilinhas - que combinam perfeitamente com os protagonistas. O grupo original é formado por Alvin, o líder, bagunceiro e rebelde, e seus irmãos, Simon, o inteligente, e Theo, gorducho, atrapalhado, mas de bom coração.
Alvin, Simon e Theo são obrigados a frequentar uma escola - onde estudam ao lado de jovens. Ninguém estranha um trio de esquilos assistindo às aulas e interagindo com humanos - afinal, eles são famosos. Mas não são os únicos estudantes roedores: três esquilinhas lhes farão companhia. Elas também formam uma banda, chamada As Esquiletes, e cada uma delas é um par perfeito para os meninos: a líder, a estudiosa e a atrapalhada.
Dirigido por Betty Thomas ("Sou Espião"), "Alvin e os Esquilos 2" eleva à enésima potência o ritmo frenético e a cantoria do primeiro filme.
Adorei! Uma comédia leve que garante boas risadas. Fiquei com vontade de trazer "Theo" para casa!
Atenção para as Esquiletes interpretando "Single Ladies", de Beyoncé!

Pontuação: 4 estrelas.
Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

0 comentários on "CINE Dicas: Alvin e os Esquilos 2!"

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez