terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Coleção 2010 da Bumbum!


Quando vi esse maiô branco na edição de dezembro da Vogue Brasil fiquei in love e resolvi conhecer a marca responsável pela criação dessa ryqueza!

Autoridade em beachwear (30 anos de praia) a Bumbum cria as peças que as garotas mais chiques gostam de usar (leia-se biquínis e maiôs sofisticados e cheios de detalhes).
Para a coleção 2010 a Bumbum trabalha com uma cartela de cores composta por: vermelhos, verdes, laranjas e azuis, e os flúors. Sem esquecer é claro das cores básicas de qualquer coleção o preto e branco.
A marca criou estampas exclusivas que apresentam novas possibilidades utilizando técnica da estamparia tradicional e digital, com elementos típicos da natureza em geral , estampas com motivos florais, folhas e aproveitando o embalo, trouxemos o cashmere que é atemporal em qualquer coleção e os corações remetendo nosso amor pela natureza. Sem esquecer é claro dos poás e listras super coloridas, que fazem referência a rica floresta tropical cheia de cores.



Dica fashionista: o maiô fica ultrachique com pantalona ou saia de cintura alta.
Acessem www.bumbum.com.br e conheçam a coleção completa. Aproveitem para saber onde encontrar a Bumbum mais perto de você!
Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

Informações: Revista Vogue Brasil

0 comentários on "Coleção 2010 da Bumbum!"

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez