terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Esmaltes Fluor Matte da Impala!


IMPALA COSMÉTICOS LANÇA A PRIMEIRA LINHA DE ESMALTES MATTE DO BRASIL!
A Impala Cosméticos apresenta sua nova linha de esmaltes que traz um conceito inédito no mercado brasileiro. Formada por cinco cores fortes e vibrantes, inspiradas na New Wave dos anos 80, a coleção Impala Mattefluors proporciona o efeito fosco-acetinado nas unhas, uma forte tendência que surgiu recentemente entre as consumidoras de países da Europa e dos Estados Unidos.

Com a comunicação global totalmente on-line, esta tendência já navega entre muitas consumidoras apaixonadas pelo universo dos esmaltes, tornando-se quase sinônimo de categoria. Por isso, decidimos lançar essa coleção inédita no Brasil”, explica Victor Munhoz, gerente de produto da Impala Cosméticos.
Os esmaltes foram desenvolvidos a partir de uma tecnologia inovadora e inédita no Brasil, resultado da combinação de ingredientes diferenciados e um processo de produção que rompe com os padrões convencionais.
Além de extremamente modernos, os esmaltes da coleção Impala Mattefluors transmitem sofisticação e elegância às mulheres.
Confira a descrição das cores:
Spirit: Verde Mattefluors;
Tech: Laranja Mattefluors;
Club: Violeta Mattefluors;
Fluors: Amarelo Mattefluors;
Shock: Rosa Mattefluors.
Os esmaltes da coleção Impala Mattefluors estarão disponíveis em pontos de venda de todo o país a partir de fevereiro de 2010. Preço sob consulta.
Amei de paixão essa novidade! Não vejo a hora de ter essa rhyqueza (a coleção toda!) aqui em casa.
Só uma correção: não entendi quando a Impala disse: "primeira linha de esmaltes matte no Brasil". Acho que ela esqueceu que a Big Universo possui a Base Matte , uma base que permite um acabamento matte em qualquer esmalte.
De qualquer forma, nota 1.000 para a Impala!

Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

Informações: diyforvixens.blogspot.com

2 comentários on "Esmaltes Fluor Matte da Impala!"

tesse disse...

eu quero o rosaaa!

Unknown on 19 de janeiro de 2010 às 11:50 disse...

Excelente essa coleção!ainda não tive coragem de pintar minhas unhas de amarelo,verde ou laranja!kkkkkkkkkkkkkkkkkk vou tentar!!!! o rosa e o violeta já coloquei algumas tonalidades!!!!! perfeitos! bjos!

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez