terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mariana Ximenes aparece com visual novo no SPFW!



Mariana Ximenes foi uma das celebridades a comparecer na Bienal, nesta segunda-feira (18). A atriz foi assistir ao desfile da Forum Tufi Duek. Mariana chegou e logo foi escoltada pelos seguranças e chamou a atenção por conta do seu novo look de cabelo.
Estou com esse visual, com megahair, por conta da minha nova personagem na novela Passione. Serei a Clara, uma vilã. Não me incomoda o mudar o visual por conta de um papel. Como o cabelo está longo, agora eu cuido dos fios fazendo muita hidratação. Começo a gravar cenas externas em São Paulo, nesta semana”, contou a atriz.
Ainda a respeito do folhetim, Mariana disse: “Não terei um par romântico, mas meu parceiro nas maldades será o Reynaldo Gianecchini.”
A presença de Mariana causou um verdadeiro tumulto na Bienal. Simpática, Ximenes afirmou: “Não entendi a razão para tudo isso”.
A atriz ainda revelou que não tira de sua bolsa: “Não abro mão do meu protetor labial”.
Mariana ainda deu uma dica para as mulheres, no quesito beleza: “É muito importante tirar a maquiagem todos os dias”.

Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

Informações: www.sitedosfamosos.com.br

2 comentários on "Mariana Ximenes aparece com visual novo no SPFW!"

Anônimo disse...

Mariana Ximenes belliiiiiiiiiiisima actriz brasilena y extraordinariamente talentosa.De hecho daria lo que fuera por conocerla algun dia,a esta gran actriz le deseo lo mejor y muchos mas exitos en su carrera artistica de alguien quien la admira muchisimo.

Anônimo disse...

Presiosa,linda toda una gema.

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez