quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Monique Alfradique é capa da "VIP" de fevereiro!



Monique Alfradique vai aparecer assim, toda mulherão, na capa da "VIP" de fevereiro. Desde que interpretou a perua Bárbara na minissérie "Cinquentinha", a atriz encarnou o visual "femme fatale" e adorou. As fotos não lembram nem de longe a imagem da Paquita, que começou nas novelas aos 17 anos.
"Eu tinha cara de menininha e agora estou mais mulher. Não teria coragem de fazer isso sozinha. Cortei minha fragilidade com meu cabelo. Acho que saiu aquela coisa menininha, princesinha e fofa", assume.
Na reportagem, Monique também conta que a personagem a ajudou a mostrar para o público seu outro lado, mais ousado e versátil.
"Bárbara me deixou mais ousada. Todo mundo me via como uma pessoa mais doce, talvez até porque todos os meus personagens anteriores eram assim. Mas a Bárbara era diferente, mais explosiva. A-do-rei".
E, se na minissérie de Aguinaldo Silva ela namorava um pitboy, na vida real ela não gostaria de se envolver com algum "fortão".
"Ah, eu acho que um pitboy daria muito trabalho em todos os sentidos. Sou muito tranquila e esses caras vivem com os nervos à flor da pele. Não gostaria de viver nessa tensão o tempo todo. O cara lá, grandão, ia deixar de me ver para malhar e depois viria com aquela mão cheia de calos me abraçar? Sério, nada contra eles. Tenho amigos pitboys, amigas que namoram pitboys. Só não é a minha", diz Monique, que está solteira.
Eu também A-DO-REI o novo visual!

Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

Informações: oglobo.globo.com

2 comentários on "Monique Alfradique é capa da "VIP" de fevereiro!"

Anônimo disse...

FAVOR QUANDO DISSEREM FOTOS COLOQUEM TODAS AS FOTOS POR FAVOR.....E NÃO FOTINHAS MICHURUCAS...AS MAIS SENSUAIS POR FAVOR....

Anônimo disse...

da vontade de te com-- gostosa nõ sei se vc e solteira so sei q vc tem um corpinho sexy gostosa

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez