quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O pior look de 2009: Leighton Meester!



Ela é linda, fashion e ganhou fama interpretando uma das personagens mais elegantes das séries de TV: a Blair, de "Gossip Girl".
Só que dessa vez a atriz passou longe da personagem - que mistura peças clássicas com outras mais da moda e tem um estilo bem "menininha" - no tradicional baile do Metropolitan Museum, em Nova York.
A atriz foi vestida de Louis Vuitton dos pés a cabeça, em um look escolhido por Marc Jacobs, o estilista da marca. No entanto, a estampa exagerada, as ombreiras gigantes e a legging superjusta - aliados à maquiagem e penteado desastrosos - não fizeram jus à beleza da atriz que teve o seu look eleito o pior de 2009 pelos leitores do site EGO.
Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

Informações: ego.globo.com





A atriz foi vestida de Louis Vuitton dos pés a cabeça, em um look escolhido por Marc Jacobs, o estilista da marca. No entanto, a estampa exagerada, as ombreiras gigantes e a legging superjusta - aliados à maquiagem e penteado desastrosos - não fizeram jus à beleza da atriz.

1 comentários on "O pior look de 2009: Leighton Meester!"

Unknown on 9 de janeiro de 2010 às 12:33 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitada da moça!!!mas não achei tão ruim assim... pois como ela é muito bonita e magrinha.... tudo fica bem!até se enrolar um jornal no corpo fica bom!kkkkkkkk já vi outras se vestindo muito pior! bjos dondoca!

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez