quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Pony faz parceria com estilistas nacionais!


Acostumada a inovar sempre, a Pony preparou uma grande surpresa para sua nova coleção. Escalou um time poderoso de estilistas para desenvolver uma linha “Premium” para a marca. Entre eles, Alexandre Herchcovitch, Glória Coelho, Juliana Jabour e Isabella Giobbi. Cada estilista criou uma série limitada para Pony, onde tiveram total liberdade para imprimir nos tênis sua identidade.
Todos os tênis foram confeccionados com as melhores matérias-primas na fábrica da Pony na Argentina, onde há um rigoroso padrão de qualidade. E, como não poderia deixar de ser, o resultado foi um produto diferenciado e extremamente elaborado. Os tênis poderão ser encontrados tanto nas lojas dos estilistas como nas melhores multimarcas do Brasil.
A Pony sente-se orgulhosa em começar uma história com DNA brasileiro, pois foi um grande desafio para marca reunir um time de estilistas tão poderosos.
Confira alguns modelos:
Alexandre Herchcovitch:

Gloria Coelho:

Juliana Jabour:

Isabella Giobbi:

Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

Informações: ponybrasil.com.br

1 comentários on "Pony faz parceria com estilistas nacionais!"

Stella Andreatti disse...

Olá!

Tenho um pony juliana jabour desse ( http://farm5.static.flickr.com/4130/4993711232_949051c72c.jpg ) tamanho 36..e estou vendendo por ter ficado muito pequeno =/

Se você se interessar ou souber de alguém, pode entrar em contato pelo e-mail: stella.andreatti@gmail.com

O preço é negociável ;)

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez