quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Projeto Verão Havaianas!



A AlmapBBDO assina o Projeto Verão Havaianas, que acontece em diferentes pontos do litoral brasileiro, bem como em algumas capitais e cidades do interior, até fevereiro.
A ação tem como ponto de partida enormes “esculturas” em 3D, que são espalhadas pelas praias. Os coqueiros medem 3,5 m, as sandálias, 2,2 m, e as flores e frutas 80 cm cada. O conjunto forma um cenário itinerante de quase 10 metros de comprimento.
O Projeto inclui material de ponto de venda, mídia exterior (empenas, front lights, outdoors, pórticos, relógios), decoração da loja-conceito em São Paulo e interferência no site da marca.
As peças coloridas e gigantes que estão nas praias são iguais às que compõem as ilustrações para PDV, mídia exterior e mídia impressa.
As primeiras praias a receber o Projeto foram Búzios (RJ) e Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC). Os banhistas fazem fila para tirar foto na instalação, que funciona como cenário. As intervenções ainda percorrerão outras praias e terminarão na Praia do Futuro, em Fortaleza, no Ceará.
Para escolher as praias onde as peças gigantes seriam instaladas e onde seriam feitas as fotos para os anúncios, foi realizado um levantamento em 60 pontos do litoral brasileiro.
Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

Informações: ccsp.com.br

0 comentários on "Projeto Verão Havaianas!"

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez