domingo, 7 de fevereiro de 2010

Que tal ser estilista da Olsenboye?



As gêmeas Ashley e Mary Kate Olsen não param! A dupla já comanda com sucesso três marcas, a Elizabeth and James, a The Row e a Olsenboye, lançou recentemente uma linha de óculos e vira e mexe se envolve em projetos paralelos.
O novo desfio é encontrar algum fã da Olsenboye com aptidões de estilista para criar looks para a marca. Então, se você é obcecado(a) por elas, ou simplesmente tem habilidades como designer e quer dar um impulso na carreira, chegou sua hora. O único pré-requisito para participar do Olsenboye Design Contest é ter entre 13 e 21 anos. Para concorrer você só precisa enviar um desenho original com sua ideia de look.
O(A) vencedor(a) do concurso ganhará uma viagem para Nova York, onde conhecerá as gêmeas, um cartão com mil reais em compras da JCPenny (marca que vende os produtos da Olsenboye) e, claro, a chance de ter sua micro coleção incluída entre os próximos lançamentos da marca. Como prêmio de consolo, os nove concorrentes melhor colocados também receberão um vale-compras na loja de departamento.
Grande chance meninas!

Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

Informações: Revista Criativa

0 comentários on "Que tal ser estilista da Olsenboye?"

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez