segunda-feira, 8 de março de 2010

Oscar 2010!


Ontem aconteceu um evento muito aguardado por nós, dondocas que amam Glamour, o Oscar 2010!
Confiram os melhores looks que passaram pelo red carpet do Teatro Kodak, em Los Angeles:

Amanda Seyfried ficou linda de vestido Armani Privé branco volumoso! Na maquiagem ela usou um esfumado marrom e uma pitada de shimmer. O cabelo também ficou lindo com risca de lado e coque baixo. Adorei a sobreposição de pulseiras! Seria o Particulière nas unhas?


Anna Kendrick escolheu um modelito Elie Saab rosinha todo drapeado! O cabelo preso “desarrumado” ficou super feminino. Já o make não tem muita ousadia, mas realçou bem o canto externo dos olhos com postiços e esfumado da metade pra fora em cima e embaixo! Pra completar batom cor-de-rosa.


Cameron Diaz estava linda com vestido de borboletas douradas de Oscar De La Renta! O cabelo com ondas no estilo diva de Hollywood e o make é basicamente batom vermelho light e reforço preto em volta dos cílios que destaca os olhos da atriz!


Carey Mulligan foi de Prada! Esse vestido é todo decorado com pingentes em forma de talheres, tesouras e outras coisinhas curiosas! Dá pra ver na foto de close. O make é uma sombra rosinha, delineador, cílios postiços e um batom bem lindo rosinha!


Demi Moore foi num Atelier Versace todo drapeado e de camadas nude. O cabelo é repartido de lado com coque baixo baguçado e o make é esfumadinho com gloss rosa queimado.


Diane Kruger é musa, e essa musa veste Chanel! O vestido nude com flores pretas é maravilhoso! O make mistura sombra marrom e rosa-dourado, com bastante rímel em cima e embaixo e batom rosinha. Notem que no rosto ela usa blush marrom pra contornar e rosinha por cima! Esse truque é ótimo.


Elizabeth Banks foi de Versace meio cinza, meio lavanda. O mais legal foi essa tiara bem fininha super original e bem linda! O make mistura marrom acima do côncavo e sombra escura no contorno dos cílios e bastante rímel. No rosto, blush marrom com shimmer dourado e gloss nude.


Gabourey Sidibe foi de Marchesa todo drapeado com pedrarias florais. O make mistura marrom e iluminador e é bem puxadinho pra fora do olho (ótimo pra peles negras) com cílios postiços. No rosto, blush vinho e gloss. Não gostei muito do cabelo, talvez preso tivesse ficado melhor!


J Lo estava linda nesse Armani Privé! Esse vestido lembra um pouco um rolo de plástico bolha mas ainda assim é bem bonito! O make é com sombra clarinha e côncavo marcado com sombra cinza, cílios postiços, blush rosinha e batom nude! O cabelo é em coque baguçado e altinho no topo da cabeça (que é bom pra alongar o rosto).


Kate Winslet usou um Yves Saint Laurent um tanto que sem graça. Mas o make e cabelo estavam perfeitos! O cabelo repartido com ondas bem old hollywood estava lindo e o make bem simples com sombra marrom no côncavo e iluminador na pálpebra, rímel, blush rosa queimado e gloss com brilho.


Kristen Stewart usou um vestido bem sereia Monique Lhuillier. Foi bom ver ela em algo bem feminino e de cabelo alinhado. O make segue a receita habitual dela com esfumadinho, mais blush discreto e boca rosa-queimado.


Miley Cyrus arrasou em um vestido Jenny Packham M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! E o make e cabelo estavam lindos! Um coque com topetão desarrumado e o make cheio de cílios, contorno preto e gloss rosinha!




Nicole Ritchie é uma surpresa feliz do Oscar! O vestido Reem Acra é todo de paetês! O make é tudo o que a gente deseja de uma estrela no red carpet! Côncavo cinza puxadinho estilo felino com delineador acompanhando!!! Só uma fashionista para dar esse upgrade nos makes do Oscar!


Penelope Cruz foi de Donna Karan vinho. Não apaixonei pelo modelo, achei muito tradicional! Ela não abre mão do contorno preto nos olhos que foram complementados por batom nude matte.


Rachel McAdams estava lindíssima de Elie Saab Haute Couture estampado! O cabelo foi um coque bagunçado com altinho no topo da cabeça e o make, sombra cintilante, cílios postiços e batom e blush rosa!


Sandra Bullock é outra que foi de Marchesa! O mix de tecido bordado com lamê ficou lindo! O make, sempre lindo com bastante rímel e boca framboesa. O cabelo simples retão estava impecável!


Sarah Jessica Parker arriscou nesse Chanel Haute Couture! Adorei o corte diferente e as flores nos decotes! O make é marrom esfumado com sombra prata, bronzer e batom nude. Já o cabelo é um coque gigante com várias entradas.


Vera Farmiga é mais uma fã de Marchesa! Ela ficou linda com o longo de babados vinho! O batom é mais ou menos no tom do vestido e o olho é marrom com prata e bastante rímel!


Zoe Saldana foi a que mais se arriscou nesse Givenchy de mil babadinhos em tons de roxo! Isso sem contar o brilho. No olho, uma sombra marrom, delineador e postiços intensos! No rosto, blush rosinha e gloss na boca! Palmas pela ousadia!


Uma que mandou mal ousando foi Charlize Theron que usou um vestido Dior Couture. O modelito tinha um rabo preso por uma rosa em cada peito...Terrível! Nem o make ficou muito bom porque esse batom brigava com o tom do vestido!



E aí meninas, qual o look que vocês mais gostaram?

Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

1 comentários on "Oscar 2010!"

Tesse disse...

Amei o vestido de Cameron Diaz!

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez