quinta-feira, 29 de abril de 2010

Base em spray!


Alfred me abana! Eu quero! Eu quero muitooo!!
Dondocas, enquanto a polêmica do uso excessivo das ferramentas do Photoshop pega fogo entre desingers (que ultimamente andaram abusando desse recurso em fotos de famosos e de campanhas publicitárias), na indústria da beleza a ideia é se apropriar desse programa para inspirar lançamentos de ares high tech.
Uma das novidades é a base em spray da marca TEMPTU, vendida pela rede de lojas de beleza Sephora que promete cobrir as imperfeições do rosto como se fosse uma espécie de “airbrush” real. O cosmético se vende como sendo prático de usar e perfeito para ser carregado na bolsa. Bastaria apertar o aparelho direcionado para o rosto até cobrir toda a pele por igual. No próprio site da Sephora, a marca disponibiliza vídeos que ensinam como usar a maquiagem da melhor maneira.


Por enquanto, o produto ainda não é vendido no Brasil. Mas por aqui já é possível encontrar outras opções de base em spray para quem quiser testar. Tanto a Dior como a grife Ocimar Versolato têm suas versões. A primeira, dona da Diorskin Airflash, traz ainda uma base em spray só que bronzant, mais adequada ao gosto da brasileira de manter a pele queimada o ano todo.
Mas essa maquiagem exige alguns cuidados especiais de quem for usá-la. Em geral, não é indicada para quem tem pele oleosa (snif!) por cobrir totalmente o rosto. Peles mais maduras devem se dar melhor com essa base, que precisa ser bem espalhada (com esponja ou pincel) para manter o aspecto do make mais equilibrado.

Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

1 comentários on "Base em spray!"

Tesse disse...

Amei!

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez