segunda-feira, 31 de maio de 2010

Melissa Customizável!


O arquiteto italiano Gaetano Pesce, famoso pelo design orgânico encarnado em curvas e círculos, que o colocou entre os nomes mais importantes da arquitetura contemporânea, desembarcou no Rio de Janeiro para um lançamento ousado: uma ankle boot passível de recriações nas mãos de cada dona. Basta recortar as bolinhas e dar personalidade ao calçado, que tem cara múltipla e super versátil, acrescentou Constanza Pascolato.
Acho incrível que o plástico traga tantas possibilidades de criação. O trabalho que a Melissa tem feito, dando suporte técnico para designers e estilistas, foi uma oportunidade da marca diversificar os sapatos. Desde modelos mais lúdicos, como os criados por Alexandre Herchcovitch, ao sexy de Vivienne Westwood, até este com linhas arquitetônicas do Gaetano Pesce. Tudo é possível”, descreve a papisa da moda nacional."

Confira uma entrevista com o autor da obra:

Como você define esse modelo?
São botas elegantes e bonitas, mas o mais importante é que despertam a criatividade de cada um.
Você pretende fazer mais algum modelo?
Tenho vontade de fazer um que o plástico mude de cor quando a pessoa vai ao sol.
Gostaria de fazer algum projeto no Brasil?
Sim, eu tenho vontade de fazer um prédio onde cada apartamento seja de um jeito. Eu acho que São Paulo é uma cidade com pessoas diferentes e que querem coisas bem diferentes umas das outras. Tenho também vontade de fazer uma exposição sobre o meu trabalho.

Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

0 comentários on "Melissa Customizável!"

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez