segunda-feira, 31 de maio de 2010

"Sem Tabaco, 100% Fashion"!


Hoje é celebrado o Dia Mundial Sem Tabaco, post aqui, e, se você estiver de passagem por Brasília, não pode deixar de conferir a série de eventos que o movimento “Sem Tabaco, 100% Fashion” elaborou para não deixar a data passar em branco.

Programação completa:

31.05, Segunda-Feira - Terraço Shopping
10h00 às 18h00
Estande de Orientação à Comunidade, com game interativo e distribuição de brindes.
12h30 às 14h30
Almoço para a Imprensa, com a presença de Cristiana Guerra (MG) – titular do blog Hoje Vou Assim. No restaurante Formidable.

1º.06, Terça-Feira – Terraço Shopping
18h30
Sessão de autógrafos do livro “Deixar de Fumar Ficou Mais Fácil”, da médica Jaqueline Scholz Issa (Incor-SP). Na Livraria Leitura.
19h30
Abertura da Exposição de Camisetas "Sem Tabaco, 100% Fashion" 2010, customizadas por estilistas da Capital Federal. Na Praça das Palmeiras.
20h00
Desfile-Intervenção de lançamento da Camiseta “Sem Tabaco, 100% Fashion”, com a participação de Cristiana Guerra (MG) e casting Win Models e início da comercialização da peça, a R$ 40,00, com arrecadação integral revertida ao Instituto de Apoio ao Portador de Câncer (IAPC). Na Praça das Palmeiras. Venda exclusiva nas lojas UW Terraço Shopping e ParkShopping.

06.06 Domingo – Terraço Shopping
18h00
Peça infantil “Respiração Saúde”, com a Companhia de Teatro Néia e Nando. Na Praça das Palmeiras.

Vale dizer que, ao adquirir e usar a camiseta, além de contribuir para uma causa de grande valor social, você se torna um veículo de comunicação e conscientização das pessoas à sua volta.
Empresas podem adquirir lotes da T-shirt com a sua marca gravada na manga e identificada como parceira “Sem Tabaco, 100% Fashion”. Entidades interessadas em reproduzir a ação em outros estados do País devem entrar em contato com os organizadores – através do site
http://www.semtabaco.com.br/.

Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

0 comentários on ""Sem Tabaco, 100% Fashion"!"

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez