quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Amarre-se nos cintos!


Os cintos amarrados apareceram pela primeira vez nas passarelas na coleção de Dolce & Gabbana Primavera/Verão 2008 e na de Alexander Wang Primavera/Verão 2008. A moda voltou no inverno passado e promete continuar firme e forte na estação mais quente do ano.

Então se você entrar em uma loja, encontrar o cinto dos seus sonhos e na hora de experimentar descobrir que não tem o seu tamanho... não se desepere! Invista num tamanho maior e arrase com esse acessório que promete ser o hit do verão!

A maneira curiosa, porém totalmente fashion de usar o cinto é prendê-lo em forma de nó ou laço, usando ou não a fivela. O charme fica por conta da pontinha que é deixada solta!

Cintos finos, médios e de preferência bastante maleáveis são os mais indicados para dar o nó e possuem um ótimo caimento. O acessório surge nesse verão em tons mais sóbrios e neutros (destaque para o bege e o caramelo) e pode ser usado em vestidos leves e soltos (nos floridos ficam uma graça), saias de cintura alta e shorts e calças de alfaitaria ou não!

Utilizado em diferentes looks, o novo estilo de cinto não têm restrições: serve para todos os tipos de mulheres. "O grande barato do cinto com nó é que toda mulher pode usar: altas , baixas, magras, gordinhas, jovens e pessoas mais velhas. Por ele ser bem feminino e deixar a cintura bem marcada fica bom em todos os corpos", explica a consultora de imagem Cláudia Pimenta.

Mas embora os cintos amarrados sejam peças sem restrição de uso, a consultora aconselha as gordinhas a optarem pelos modelos mais finos."A largura do cinto que faz a diferença nos corpos. Para as mulheres mais gordinhas e com seios volumosos eu diria para elas usarem os cintos fininhos, ou de duas voltas, pois os cintos largos dão impressão de mais volume".

O melhor de tudo é que esse acessório ultra fashion está praticamente ao alcance de todas nós. Corre lá no armário do namorado, marido, pai, tio, vizinho (em último caso viu meninas... rsrs) e arrahse nos looks!

Inspirem-se...



#Blake Lively como sempre: linda, loira e super fashion! Amei de coração o primeiro look da moça. Para copiar já!

2 comentários on "Amarre-se nos cintos!"

Brenda Palma on 16 de janeiro de 2011 às 10:31 disse...

Olá flor,adorei teu post,muito legal as dicas são ótimas...Ah tem sorteio lá no blog,participa!

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com/2011/01/5-sorteio-do-blog-e-1-de-2011.html

Moda It on 16 de janeiro de 2011 às 10:47 disse...

eu tenho vários cintos e amooo.
dão um Up no look.


Beijinhos, LaraFonseca

www.blogmodait.blogspot.com

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez