quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tendência: Saia Longa!


Para refrescar a moda das saias curtas ou curtíssimas de outras temporadas, o verão 2011 trouxe de volta a peça com (muitos) centímetros a mais e conquistou de cara as meninas mais antenadas.

O modelo longo, que chega até os pés, aparece em vários tecidos, cores e estampas e dependendo do look eleito, pode ser usada em diversas situações.


Mas será que todas as mulheres podem usar as saias longas? "Podem sim", responde Gloria Kalil. "Até mesmo as baixinhas, desde que tenham o corpo proporcionado". "O ideal é optar por um modelo de cintura alta e combiná-la com um top da mesma cor, o que cria a ilusão de alguns centímetros a mais", ensina a consultora.

Detalhe: os sapatos são importantíssimos para a produção ficar bacana. Jamais use [as saias longas] com sapatos sociais como escarpins e sandálias finas. Aposte nos clogs, anabelas com salto de corda, espadrilhas e rasteirinhas para compor o visual.


As saias mais rodadas e estampadas são ideais para um look mais despojado ideal para o dia a dia, um passeio na praia ou encontro com as amigas a tarde. Já para sair à noite as lisas com tecidos mais nobres são as indicadas.

Se quiser ousar e arrahsar invista neste modelo de paetês prateado by Teresa Palmer usado por Kristen Stewart no red carpet.


A saia longa é, sem dúvida, uma roupa confortável e estilosa, totalmente feminina e capaz de fornecer look despojados e elegantes, para o dia ou para a noite.

Agora é só escolher o modelo que mais combina com você! Não se esqueça de caprichar nos acessórios, principalmente nos pisantes para não ficar parecendo a cigana Dara ou a irmã da Jane Joplin, rsrs!

Alguns modelinhos para inspirar...









4 comentários on "Tendência: Saia Longa!"

Moda It on 19 de janeiro de 2011 às 22:13 disse...

acho muito chic =D

Beijos, LaraFonseca

www.blogmodait.blogspot.com

Amanda Freire on 20 de janeiro de 2011 às 05:32 disse...

Eu gosto das saias longas e o legal é que dá para usar em várias ocasiões!
http://glamour-feminino.blogspot.com/

Ana on 20 de janeiro de 2011 às 05:42 disse...

Amei seu blog! Vou seguir, me segue de volta? http://diario-girls.blgospot.com

Bá Uliani Makeup on 20 de janeiro de 2011 às 07:20 disse...

Olá, adorei o blog...
Já estou seguindo ....depois da uma passadinha lá no meu ...
bjsss

http://coisinhasdanylla.blogspot.com

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez