sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cuidado com a make!


Que uma boa maquiagem é capaz de fazer milagres todo mundo sabe, no entanto, o contrário também pode acontecer. Uma maquiagem mal feita pode criar defeitos que não existem e nos deixar com cara de palhaço em dia de espetáculo.

Se você não amiga íntima da base, do pó, do rímel, do batom e dos pincéis é melhor não se arriscar tentando fazer nada muito elaborado. Lembre-se que, na maioria das vezes, o menos é mais e, em se tratando de maquiagem, não seria diferente.  Às vezes a simples combinação de batom + rímel + blush - bem clarinho - garante um visual simples e bonito.

Agora se você tem a habilidade de Frida Kahlo e seu rosto é uma tela em branco na sua frente se joga nos pincéis e nas tintas - batons, sombras, blushs - e arrahasa com a tranformação que uma maquiagem bem feita pode te proporcionar.

Ahhh... e se você pensa que é só a gente - pobres mortais - que pode errar na dose e sair nas ruas com cara de Cruz Credo, confira o desastre facial de algumas das maiores estrelas de Hollywood.

A atriz Eva Longoria foi vista com o corretivo emprestado de Gasparzinho, muito abaixo de seu tom de pele.
Diretamente do jantar de gala das Nações Unidas em Nova York em 2008, Catherine Zeta Jones e o seu bronzeado enferrujado.
Mariah Carey exagerou na quantidade de blush rosa claro que por sinal é da mesma cor do batom. Mais brega impossível!
Nicole Kidman enfiou o rosto em um saco de farinha antes da estréia do filme do Nove em Nova York em 2009.
No caso de Victoria Beckham a batalha entre o batom vermelho, sombra cintilante e blush bronze foi travada. Salve-se quem puder!
Amanda Holdem aplicou o corretivo de forma grosseira e errada para o seu tom de pele. tsc tsc tsc!
Eu não sei ao certo o que aconteceu com Drew Barrymore no momento desta foto mas desconfio que ela tenha visto um fastasma e ficou com tanto medo que até o seu cabelo ficou branco. Huuuuu!
Cameron Dias quebrou a regra básica de nunca combinar a cor dos olhos com a sombra.
Katherine Hill e seu bronzeado exagerado.
Essa maquiagem de Pamela Anderson é, sem dúvida, uma das piores. Olhos dramáticos com muito delineador preto e um traço grosseiro que deixa as pálpebras caídas em quem não é mais tão jovem. Some-se a isso tudo finas sobrancelhas arqueadas. Resultado: essa belezinha abaixo!

1 comentários on "Cuidado com a make!"

Brenda Palma on 4 de fevereiro de 2011 às 11:37 disse...

Nossa nem sei o que falar diante desse show de horrores..Bom a Pamela Anderson não sabe que delineador preto nos olhos pode acabar com uma pessoa que tem a pele mais madura né?!

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez