terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O Boticário Maquiagem, by Fernando Torquatto!


O Boticáriouma das mais tradicionais marcas de maquiagem do país - vai entrar na casa das consumidoras de uma maneira diferente!
Quem ama maquiagem e moda vai enlouquecer com o livro de 352 páginas que promete revelar "todos os segredos" do top maquiador Fernando Torquatto em parceria com O Boticário, marca com quem trabalha a quatro anos como consultor de imagem.
A obra é toda de autoria do make up artist que teve como inspiração todos esses anos de trabalho junto à marca: "A maquiagem é quase uma extensão da autoestima da mulher. Acredito que uma mulher moderna deve ter a maquiagem como seu principal recurso. Como profissional, posso garantir que ela se sente muito mais segura quando está bem maquiada" diz Torquatto.

As fotos que ilustram a edição foram feitas por Jacques Dequeker e com exlcusividade estiveram em uma exposição no louge do Boticário no São Paulo Fashion Week.

O livro estára disponível para venda nas lojas do Boticário em 21 de fevereiro por R$ 89,90.

Uma belezinha literária para colocar na cabeçeira da cama porque além do passo-a-passo, traz fotos em 3D e dicas secretas de Torquatto! 

1 comentários on "O Boticário Maquiagem, by Fernando Torquatto!"

Brenda Palma on 8 de fevereiro de 2011 às 16:22 disse...

Oi flor,nossa esse livro não vai sei nada barato em?!

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez