quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Puro Estilo!


Já postei aqui sobre a moda dos cintos amarrados e das saias longas para o verão 2011 e, na incansável busca por imagens para servir de inspiração, me deparei com um look tão incrível que resolvi dedicar um post exclusivo para eles.

Não sei o nome da phina, de onde vem ou para onde vai mas desconfio que seus pais sejam Sr. e Sra. José Estilo da Moda e que eles lhe ensinaram tudo sobre tudo no quesito fashion de ser. Essa seria uma explicação razoável para que uma simples mortal - como nós - tenha tamanha criatividade na hora de se vestir.


Talvez, algumas de vocês não tenham gostado do visual como um todo (não foi o meu caso), no entanto, o que mais me chamou a atenção foi a quantidade de detalhes e informações que criaram esse look único. Super atenção para a forma que o cinto foi posicionado e amarrado. Fala sério! Nunca na vida eu teria tido essa idéia. Aplausos!

5 comentários on "Puro Estilo!"

Brenda Santos on 20 de janeiro de 2011 11:45 disse...

Olá,nossa o look ficou muito bom mesmo em?!Pura criatividade temos que concordar..Tem sorteio lá no blog,participa!

Beijos
Olá Sandra,nossa que adorei a make..Ficou muito boa,mesmo!Obrigada por atender meu pedido,é que nem todas as makes combinam em morenas né?!Ficou ótima,perfeita..Ah parabéns flor,vc manda muito bem.Tem sorteio lá no blog,participa!

beijos
http://tudodmenina.blogspot.com/2011/01/5-sorteio-do-blog-e-1-de-2011.html

Perfume de Pitanga! on 21 de janeiro de 2011 09:53 disse...

Oi!

Adorei a sua visita lá no blog e tb vim fazer uma e gostei muito do look mas trocaria a blusa e a bolsa, por algo mais discreto!
Já estou te seguindo.

Bjus
Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Sarah Alcântara on 21 de janeiro de 2011 15:24 disse...

Amei seu blog Flor!

http://sarahalcantara.blogspot.com/

Unhas pintadas e cia on 21 de janeiro de 2011 20:46 disse...

ahauahuahu tenso!

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Batom nos Dentes on 22 de janeiro de 2011 05:15 disse...

Nossa, puro estilo mesmo! Adorei! Parabéns pelo blog :)

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez