quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Parabéns Tessinha!


Hoje é aniversário de uma grande amiga minha, dondoca super fashion, que eu adoro: Tessinha (para os íntimos tá. Pra quem não for íntimo é Tesse mesmo,rs).
Amiga, desejo de todo o meu coração que você seja imensamente feliz! Que todos os seus sonhos se realizem e que eu possa continuar ao seu lado para ver a sua realização pessoal e profissional!
Você merece o melhor que a vida pode oferecer!


"Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração."

William Shakespeare

Na foto eu e a aniversariante (de rosa).
Um beijo enorme,
Fá.

1 comentários on "Parabéns Tessinha!"

Tesse disse...

Aiiiiiiiiiii que lindo! Assim eu choro!
Brigada, Fá! Muito lindo!
Amo tu!

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez