
O buldogue é mascote do criador da marca, François Nars. Os dois circulam juntos há anos e Marcel aparece até na foto de perfil do empresário no site da marca.
O cão comparece a eventos de moda e costuma interagir com amigos do dono, como Marc Jacobs e Daphne Guinness - herdeira da cervejaria que leva o nome da família -, segundo o site Stylelist. Seu rosto enrugado foi considerado ideal para incorporar a máxima “beleza e sabedoria vêm com a idade”, mote da campanha, já que os produtos devem atenuar linhas de expressão e aumentar a durabilidade da maquiagem.

Na sua página no Facebook, a Nars avisou que vai postar novas fotos de Marcel e declarações de amigos ao longo das próximas duas semanas. “Tendo viajado extensamente com François Nars, esta beleza aprendeu uma ou duas coisas sobre apresentar o melhor rosto possível”, diz o texto sobre a nova linha. A campanha também usa “opiniões” do cachorro sobre a importância de hidratar a pele e protegê-la do sol antes de aplicar maquiagem.
Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota
0 comentários on "Marcel, o novo rosto da Nars!"
Postar um comentário
Comentem dondocas!