quinta-feira, 22 de abril de 2010

The End para Sthefany Brito e Alexandre Pato!


O mês de maio se aproxima e nele vou dedicar grande parte dos meus posts a um assunto tão mágico e tão maravilhoso: casamento e seus preparativos! Mesmo já sendo casada, esse é um tema que me encanta muito! No entanto, a notícia de hoje que envolve casamento é bem triste, isso porque o fim de um casamento é sempre muito difícil por mais que seja inevitável!

Nove meses e 13 dias. Esse foi o tempo que durou o conto de fadas vivido por Sthefany Brito e Alexandre Pato.
A atriz e o jogador de futebol, que se casaram com uma festança avaliada em R$ 1 milhão de reais no Copacabana Palace no dia 7 de julho do ano passado, não conseguiram superar a crise na relação e decidiram colocar um ponto final na união. Pato deixou o apartamento que dividia com a mulher em Milão, na Itália, e está, temporariamente, num hotel.
Sandra, mãe de Sthefany, continua no país e está ajudando a filha a superar o mau momento. Aos amigos mais íntimos, a atriz disse que está resolvendo alguns problemas pessoais em Milão para voltar, o mais rápido possível, ao Brasil. O caos aéreo na Europa também é um fator que dificulta a volta de Sthefany e Sandra ao Rio.

No último dia 7, o jornalista do EXTRA Gilmar Ferreira publicou em sua coluna “Futebol, coisa e tal” que o atacante do Milan havia virado figurinha fácil na noite milanesa, muitas vezes na companhia de Ronaldinho Gaúcho. A mulher do craque, é claro, passou a ficar irritada com as saídas do marido, já que ele havia pedido que ela deixasse o trabalho para acompanhá-lo na Itália. Era de Sthefany o papel de Cecília Dassi em “Viver a vida”, mas a jovem desistiu da novela em nome do casamento.

Sthefany sai do casamento sem nada. Ela e Pato se uniram através de um contrato de separação total de bens. Amigos contam que, durante a preparação do casório, Pato disse a Sthefany que eles poderiam casar em regime de comunhão de bens. Mas, de repente, surgiu um advogado que orientou a mudança no contrato. A justificativa dele: “Se está casando por amor tanto faz”. A moça ficou magoada com a conversa, mas, apaixonada, aceitou a nova condição do atleta.

Pessoas próximas a Sthefany contam que mulheres de jogadores de futebol que têm alguma intimidade com o casal orientaram que ela não se separasse. “Jogador de futebol é assim mesmo, deixa isso para lá”, disse uma delas a Sthefany. A atriz, pelo visto, não deu ouvidos aos conselhos das “amigas”.

Com sete novelas no currículo, Sthefany tem contrato com a TV Globo até a metade deste ano. Antes do fim do casamento, a atriz pensava em se dedicar apenas a minisséries para não ficar muito tempo longe de casa e do marido. Com a nova vida, no entanto, Sthefany deve dar as caras na TV o quanto antes.

Confiram meninas o que restou dessa união... fotos de um casamento simplesmente Perfeito!






Fútil? Never. Dondoca! Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

5 comentários on "The End para Sthefany Brito e Alexandre Pato!"

LaraRoslle on 22 de abril de 2010 07:52 disse...

Aii que trste, formavam um lindo casal. Pq homem tem q ser taw filho da P*** heim. Ela se dedicou tanto...e acontece isso

credoo

bjo

http://lapandore.blogspot.com/

Dani Melo on 22 de abril de 2010 09:41 disse...

Infelizmente os casamentos hoje não acontecem por amor, e sim por dinheiro. É uma pena as pessoas brincarem com algo tão sério. O casamento foi lindo!

Beijihnos "Cor-de-Rosa"!

Fabíola Mota on 22 de abril de 2010 10:12 disse...

Muito mais importante que a festa de casamento é a vida a dois depois dela!
Beijo meninas.

Feufa Maciel on 24 de abril de 2010 08:55 disse...

sei lá... não colocava tanta fé.... :/ uma pena que acabou!


Tem sorteio lá no Feufolândia, comemorando 1 ano de blog!! ;D
Participe!
=*
http://migre.me/zhSM
Ótimo final de semana.

Vívian Uai on 25 de abril de 2010 12:10 disse...

Muito triste mesmo quando uma uniao desejada para a vida toda se desfaz.
Mas desejamos a ela um amor verdadeiro e uma uniao eterna.
Bjs Charme Fa.

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez