segunda-feira, 17 de maio de 2010

Crie seu próprio sapato!


Se você é daquelas mulheres que nunca fica plenamente satisfeita com um sapatoseja por causa de um salto, de um enfeite ou de qualquer outro detalhe – saiba que o calçado ideal pode não ser mais um sonho impossível. Pelo menos este é o objetivo do Shoes of Prey, um site australiano que permite que você mesma monte seu sapato.
O “processo de produção” funciona assim: primeiro você seleciona o modelo base. Há sete opções de sapatos, de sapatilhas a ankle boots. Em seguida vem a customização propriamente dita. Você escolhe a cor e o tipo do couro, o salto, o modo como o sapato será fechado e se ele terá algum acessório (existem vários tipos de laços, por exemplo).
Terminada esta etapa, o produto vai ganhar forma nas mãos de artesãos da marca. Os sapatos são entregues no mundo todo num prazo de quatro a cinco semanas após o pedido. Mas não é só isso. Se o calçado não servir ou se a pessoa não gostar do resultado, o Shoes of Prey refaz o pedido ou devolve o dinheiro.
É claro que tantas mordomias vão custar um pouquinho mais caro: os preços dos sapatos variam de US$ 180 a US$ 330. Para quem não pode desembolsar esta grana na hora, há um serviço de espera. A pessoa deixa sua criação cadastrada no site e, quando quiser, é só voltar e levar.
Independentemente da compra, é uma diversão garantida!
Fútil? Never. Dondoca? Ever!

Beijinhos,
Fabíola Mota

0 comentários on "Crie seu próprio sapato!"

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez