domingo, 9 de maio de 2010

Minha mãe, minha vida!


FELIZ DIA DAS MÃES

Neste dia especial, nenhuma outra foto seria tão adequada para ilustrar esse post! Eu e minha mãe no dia mais importante da minha vida!
Minha mãe é meu exemplo, minha inspiração, minhas lembranças... minha mãe é minha vida!
Mãe, palavras não são capazes de expressar toda a minha admiração e gratidão por você... obrigada por tudo!
Amo você!

Parabéns às mamães e futuras mamães!

Mãe... São três letras apenas

As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!


Mário Quintana

Fúti? Never. Dondoca? Ever!

Beijinhos,
Fabíola Mota

5 comentários on "Minha mãe, minha vida!"

flor de margarida on 9 de maio de 2010 às 12:00 disse...

Ola!sua mãe é linda como você,linda homenagem, parabéns beijosssssss

Fabíola Bruscky on 9 de maio de 2010 às 15:05 disse...

Obrigada Cida! Um beijão.

Tesse disse...

Que lindoo!

Cá Bonifácio on 10 de maio de 2010 às 20:17 disse...

Que linda que vc ficou de noiva!!!!!!

Anônimo disse...

Peruaaaaaaaaaaaaa!!! que lindo!!!lindo mesmo!!!!Essa escorpiana não é fácil,em tia??? kkkkkkkk bjossssssssssssss!Vivi!

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez