segunda-feira, 3 de maio de 2010

Look de Sex and the City 2 para alugar!


Sabe aquele dia de festa que a gente olha para o armário e, em cima da hora, percebe que não tem um look legal para usar?
O site britânico Girl Meets Dress aluga vestidos de diversas grifes por dois ou sete dias e resolve o problema - pena que só para as inglesas.
Um dos principais modelos divulgados no endereço eletrônico é o vestido salmão, de um ombro só, que foi usado por Sarah Jessica Parker em uma das cenas do filme "Sex And The City 2", que estreia no Brasil em 28 de maio.
O item, criado por Halston Heritage, pode ser alugado por £79 (duas noites) ou £89 (sete noites) e está disponível nos tamanhos 10 e 12 (medida inglesa). Mas qualquer peça deve ser encomendada pelo menos dois dias úteis antes da festa.
Com o slogan "borrow... party!... return" (empreste, vá à festa e devolva, em inglês) o site é uma boa oportunidade para quem não pode comprar um vestido como o da foto.
Será que essa idéia pega também no Brasil?

Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

2 comentários on "Look de Sex and the City 2 para alugar!"

Vaidosas Demais on 3 de maio de 2010 às 16:28 disse...

Na loja Shop 126 teve um modelo muuito parecido com esse.. só que era uma blusa! Aliás, um arraso de blusa!

Vaidosas Demais on 3 de maio de 2010 às 16:35 disse...

Oi! Tem em vários locais.. no Morumbi Shopping sei que tem. De qualquer maneira segue o site para você conhecer! Vale a pena! www.shop126.com.br

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez