quarta-feira, 5 de maio de 2010

Você é ousada? Sua meia-calça responde!


Você já pensou em medir seu nível de ousadia na hora de se vestir? Essa é a proposta bem-humorada do estúdio de design espanhol Veinticuatrodientes. A empresa criou uma meia-calça dividida como aqueles copos que medem litros, sendo que cada linha representa um tipo de mulher (ou o seu estado de espírito na hora de escolher um look).
Funciona assim: se o comprimento de sua roupa ficar mais próximo dos joelhos, você se enquadra no grupo das recatadas. Já quem gosta de peças bem curtas está na categoria fatal, tudo isso passando por níveis intermediários como sutil, sedutora e atrevida.
A “meia com personalidade” está à venda no site da empresa por € 16 (cerca de R$ 36).
E aí meninas, em qual categoria vocês se enquadram?


Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

3 comentários on "Você é ousada? Sua meia-calça responde!"

Tâmi Guimarães on 6 de maio de 2010 15:03 disse...

KKKKK! Que legal!!!
Adorei seu blog! Já estou te seguindo! Me segue lá tbm, linda!


http://www.donachata.blogspot.com/

LaraRoslle on 7 de maio de 2010 16:31 disse...

Ai que máximooo....o meu nivel passa de fatal....logo eu esse poço de gostosura. kkkkkkkkkkkkk

bom, vim aqui, alem da visita ne, pra lhe convidar a participar de um post que vai ao ar amanhã no blog. Vai rolar um mini encontro de blogueiras aqui de natal, ai na duvida do look que vou, montei uma enquete pra vocês escolherem dentre 3 looks já formulados, oq obter maior votos é o que usarei. Quero ir bem bonitinha de acordo com o gosto de vocês tudo democraticamente é claro ;)
Conto com seu voto.

bom fds...bjitos, Lara
http://lapandore.blogspot.com/

Natalie Figueirêdo on 8 de maio de 2010 18:11 disse...

Ai meu Deus adoro peças curtas!!

Flor! Adoei o blog... Passei a seguir!

Bjbj.
http://complementto.blogspot.com/

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez