quinta-feira, 13 de maio de 2010

De "olho" na Copa do Mundo!


A Copa do Mundo está chegando e, com ela, os acessórios mais bizarros para quem gosta de uma caracterização especial em dias de jogos.
O site You Know It colocou à venda - para qualquer parte do mundo - um par de lentes de contato que imita uma bola de futebol e outros que reproduzem a bandeira de cada país participante do torneio. O valor de cada kit varia de £6,99 a £17,99 e os pedidos são despachados dentro de 24 horas.
Produzido com hidrogel colorido - que mantém os olhos hidratados - o acessório pode ser reutilizado e tem vida útil de um ano depois de aberto. Apesar de pequenas, as lentes chamam a atenção por deixarem o olhar um tanto exótico.
Por mais estranho que possa parecer, o item é uma forma de brincar durante os jogos sem, necessariamente, vestir-se completamente de verde e amarelo.
Que tal meninas, gostaram?

Fútil? Never. Dondocas? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

1 comentários on "De "olho" na Copa do Mundo!"

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk imagina perua!! nós duas indo ao shopping com uma dessas lentes!!!kkkkkkkk eu com lentes em formato de bola e vc com as lentes do náutico!kkkkkkkkkkkkk só ia dar nós na fita!!!! beijosssssssssssssssssss Vivi

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez