terça-feira, 18 de maio de 2010

Face Hunter no Brasil!


Quem acompanha a onda de blogs de estilo pessoal e de rua já deve ter conhecido ou escutado falar do Face Hunter. Criado pelo suíço Yvan Rodic o blog, assim como o The Sartorialist, foi um dos pioneiros da febre de fotografar o estilo de pessoas com looks interessantes tendo como cenário paisagens urbanas.
Devido ao sucesso do blog, Yvan largou a carreira de publicitário para se dedicar exclusivamente ao Face Hunter. O blogueiro, que já foi convidado para fazer coberturas fotográficas de várias semanas de moda mundo afora, ainda dá uma de consultor de estilo nas horas vagas.
Mesmo atribulado, Yvan arranjou tempo para compilar mais de 300 imagens de pessoas estilosas nos mais de 30 países que visitou em um livro homônimo ao blog.
Lançada recentemente na Europa, a publicação finalmente chega ao Brasil. O blogueiro e fotógrafo esteve neste último sábado, 15, em São Paulo, na loja multimarcas Surface to Air, na Alameda Lorena, 1985, para lançar a obra.
Embora a tiragem da edição brasileira seja limitada em apenas 40 exemplares - corram! -, o evento foi uma grande oportunidade de conhecer de perto o blogueiro e, quem sabe, ainda ter o look clicado por ele!
O valor da edição é R$ 79.

Vamos caprichar no look meninas! Quem sabe a gente esbarra com Ivan Rodic pela rua e ele resolve fazer um click nosso para o blog e a gente acaba estampando as páginas do próximo livro dele, rsrs. Fica a dica!!!

Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

1 comentários on "Face Hunter no Brasil!"

Cá Bonifácio on 20 de maio de 2010 às 07:07 disse...

Oi querida!

Tudo certinho com vc? Nossa verdade tá super em alta os look street né!

Espero que goste dos resultados dos produtinhos...Bjão =)

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez