quinta-feira, 13 de maio de 2010

O vestido "hit" da temporada!


Inverno é tempo de se cobrir. Nesta estação, contudo, a mania dos vestidos curtos - mas de mangas longas - imperou. A tendência não vem de hoje: começou em 2005, com a entrada do estilista Christophe Decarnin na Balmain quando, coleção a coleção, ele passou a imprimir um estilo mais sexy para a maison.
Na coleção de outono/inverno 2010, a Balmain lançou um modelo justíssimo, todo tacheado e com ombros pontudos, que dias depois do desfile apareceu sendo usado por Madonna no videoclipe "Celebration". O vídeo não estava online nem há uma semana quando a ação viralizou: vários blogs de moda identificaram a peça no desfile e fundamentaram a tendência.
Nos últimos desfiles da semana de moda de Nova York, Christophe voltou a investir no estilo. A atriz Zöe Sandana, de "Avatar", apareceu com um modelo Balmain na première do filme "Os Perdedores", que aconteceu no final de abril, em Hollywood. O mesmo modelo também apareceu nas passarelas de Herve Leger, Marc Fast e Lanvin.

Inspirem-se:

Na foto, peep ankle Santa Lolla, colar de correntes douradas SiS, pulseiras Andrea Brito, bolsa tiracolo Louis Vuitton, vestido de tricô Le Lis Blanc, brincos de ouro com quartzo colorido e diamantes Amsterdam Sauer, esmalte Chanel cor Particuliére e cintos de couro Corello.

Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

3 comentários on "O vestido "hit" da temporada!"

Bel on 13 de maio de 2010 às 12:12 disse...

Olá!! Vim agracer a visitinha no meu blog. Muito bacana seu blog, viu? Bjos.

Moda It on 13 de maio de 2010 às 16:05 disse...

É muito hit...pensei logo nessa tendencia nos looks q comentei no encontro de blogueiras daki de Natal ont, dps passa no blog que vou postar em breve.

Bjitos, Lara

http://www.lapandore.blogspot.com/
Twitter:@LaPandore

Cá Bonifácio on 13 de maio de 2010 às 17:18 disse...

Oi Fabíola!!

Nossa acho esses vestidos a cara do inverno...estão com tudo..eu quero um, ainda não comprei, mas como sou "frienta" e aqui na minha cidade faz um frio de arrasar afff nem sei se vou usar logo um..pq tá frioooo já!

Mas é tudo de bom esses modelos eu adorei, acho muito feminino!

Bjão =)

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez