terça-feira, 25 de maio de 2010

Faça seu próprio Esmalte Chanel!


Os esmaltes Chanel representam pequenos sonhos de consumo. Difícil é ter em casa todas as cores que amamos. Isso porque os tons mais bombados do momento costumam evaporar rapidamente das lojas. Com relação ao preço, a vontade é de chorar quando pensamos em levar todos para casa - em média, um vidro dessas belezinhas custa R$90.
Que tal seria misturar cores nacionais e conseguir tons super parecidos com as criações da Chanel? Carmen Lúcia Luiz, manicure do salão paulistano MG Hair ensina como.

Novelle Vague: primeiro passe uma camada de generosa do esmalte “Pérola”, da Avon, depois uma camada fina do “Sereia”, da Impala.

Riviera: uma camada encorpada do rosa “Pink Star”, da Avon é perfeita para determinar o tom certo do esmalte. Depois aplique uma camada do “Rosa Bebê” para acertar o perolado.

Cassis: comece com uma camada grossa do “Sedução”, da Avon. Em seguida, use uma camada bem fininha do “Rosa Bebê”.

Particuliére: use uma camada generosa do “Capuccino”, da Risque; tome cuidado para não ficar transparente. Depois finalize com uma camada Jakie, da Impala.

Kaleidoscope: esse é um prata intenso com efeito cromado, ele ganha reflexos dourados dependendo da luz. Use uma camada de “Pérola” por baixo, depois uma de “Prata”, da Impala, e mais uma do “Pérola” para finalizar.

Fútil? Never. Dondoca? Ever!

Beijinhos,
Fabíola Mota

4 comentários on "Faça seu próprio Esmalte Chanel!"

Cá Bonifácio on 25 de maio de 2010 às 18:55 disse...

Oi Fabíola!

Adorei a ideia..vou fazer bjos!

=)

Anônimo disse...

Sou looouca por esmaltes! Mesmo que eu não tenha ficado vidrada na cor eu compro só para tê-los, mas o que importa é que TENHO QUE COMPRAR SEMPRE HAHAHAH Por isso adoreeei a dica e adooro seu blog! Tenho pouco tempo, mas sempre que possível venho dar uma espiadinha! Parabéns!

Camila Amorim on 27 de maio de 2010 às 05:13 disse...

Adoreeei as dicas! Amo esmaltes, mas ja-mais vou gastar R$90 num único vidrinho só porque ele fala francês! hohohoho

Fabíola Bruscky on 27 de maio de 2010 às 06:51 disse...

rsrsr...
Beijo meninas.

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez