terça-feira, 25 de maio de 2010

Sobre os perfumes sólidos...


Dondocas,
hoje fui ao médico e aproveitei para dar uma passadinha no Shopping. Estava super curiosa para provar algum perfume sólido e quem sabe me presentear, rsrs.
Primeiro experimentei o do O Boticário e a minha impressaão foi a pior possível. A textura dele é tão sólida que chega a esfarelar. O cheiro foi o que mais me decepcionou... além de não ser bom é fraquíssimo. Coloquei um pouco no pulso e, minutos depois, não conseguia sentir mais nada. O "perfume" - ou a falta dele - custa quase R$ 90 reais e não vale nem os 9 do valor aí do lado! Nota 1 - de 1 a 5 - pela embalagem que é bem bonitinha.
Em seguida fui na L'Occitane e experimentei o perfume sólido de lá. A embalagem é bem pequena mas o cheiro é incrível. A textura do perfume não é tão sólida, ela é uma pasta very, very consistente. Coloquei um pouco no pulso e horas depois ainda conseguia um cheirinho bem suave. Acho que ele custa R$ 36 reais. Nota 4.
Depois que experimentei os "perfumes sólidos" fiquei pensando se valeria a pena ou não comprá-los. E cheguei a seguinte conclusão: dia todo na rua + saidinha depois do trabalho = perfume sólido. Como ele não tem alcóol, se misturado com o suor não fica aquele cheiro enjoado.
Ótima pedida para emergências ou simplesmente para fazer charme!!!
Voltei para casa sem nenhum... por enquanto, rs!

Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

0 comentários on "Sobre os perfumes sólidos..."

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez