sexta-feira, 21 de maio de 2010

Meu cantinho!


Dondocas,
hoje vou falar um pouquinho sobre um dos meus cantinhos preferidos aqui em casa, o "meu cantinho de maquiagem"...
Toda vez que eu tiha alguma festa para ir era aquele estresse: ficar me maquiando em pé no banheiro - que saco!
Pode parecer frescura mas não ter um lugarzinho específico para se maquiar, pentear, pode ser bem cansativo. No meu caso, por exemplo, eu tinha que colocar grande parte da maquiagem na minha cama porque não cabia tudo no banheiro. Com isso, eu ficava naquele vai e volta. Detalhe: em pé!
Até que, ano passado, surgiu a idéia de ter uma penteadeira. Infelizmente, aqui em Recife não achei nenhum lugar que vendesse uma como eu queria. Então, resolvi adaptar! Fui na loja preferida das senhoras casadinhas - Tok Stok - e escolhi uma escrivaninha. Preferi branca para combinar com o quarto. Depois escolhi um espelho e voilá! Minha penteadeira estava montada, rsrs! E o melhor: meu maridinho me deu de presente, eba!
Ela ainda não está do jeitinho que eu quero mas aos pouquinhos - $$$ - eu chego lá. Quero mandar fazer um espelho maior e na moldura dele colocar pequenas lâmpadas brancas. Também quero imprimir algumas imagens relacionadas à moda, beleza, etc. e fazer pequenos quadrinhos para pendurar ao lado do espelho... anyway... por enquanto está ótimo!
Na penteadeira coloco os produthinhos que uso diariamente: primer, corretivo, lápis de olho, rímel, hidratante, demaquilante, etc. Esse cílio está aí porque eu tinha acabado de comprar e ia experimentar, rsrs.
Então girls, fica aí a dica!

Foto da minha fofura... qualquer mudança eu mostro a vocês!Detalhes...
Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

2 comentários on "Meu cantinho!"

Unknown on 21 de maio de 2010 às 12:46 disse...

Perua!!!! que linda sua penteadeira!!!amei!!!se você quiser trocar o espelho para o tamanho desejado é só você dá um pulinho naquela vidraçaria!!em piedade,trabalham com espelhos de todos os tamanhos! acho até que você trocou os espelhos do seu banheiro lá!é baratinho!qualquer coisa depois pega o endereço comigo no msn! bjosss!!! amei!amei!!!lindaaaaaaaaaaa! bjos Vivi!

Nayara Amoêdo on 21 de maio de 2010 às 18:27 disse...

Invejei bonito! Quero uma e vou correr logo pra fazer uma adaptação!
AMEI!

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez