quinta-feira, 13 de maio de 2010

Farm & Sonho de Valsa!


Sonho de Valsa estabeleceu uma parceria inédita com a rede de lojas de moda da marca carioca FARM.
Com o objetivo de divulgar e expandir a presença da marca junto a um público jovem e formador de opinião, a coleção de roupas de outono/inverno da grife tem o “Amor” como tema e Sonho de Valsa está presente, reforçando a identidade da marca relacionada a amor, romantismo e sonho.
Iniciada em fevereiro, a parceria acontecerá até o mês de julho – período em que a coleção permanece nas lojas.
Sonho de Valsa marca presença nas 26 lojas da rede no Brasil, onde os produtos estão sendo servidos diariamente para degustação.
Ao todo, até o final da temporada, estima-se a distribuição de cerca de 250.000 bombons.
Enquanto a FARM utiliza “Eu Amo” como tema da sua coleção de outono/inverno, Sonho de Valsa participa da parceria reforçando sua imagem de marca símbolo do amor e está presente em todos os materiais de divulgação da coleção.
Até maio, será lançada ainda uma peça da coleção da FARM, com design exclusivo inspirado em Sonho de Valsa.
Apostamos na parceria com as lojas Farm e acreditamos que esta é uma ótima oportunidade de nos aproximarmos ainda mais do nosso público-alvo, que são as jovens sonhadoras e apaixonadas, antenadas com as tendências do mundo da moda e formadoras de opinião. É um importante passo para a marca, pois expande a presença de Sonho de Valsa para além da categoria de bombons”, afirma o gerente de marketing de grupo de produtos chocolates da Kraft Foods Brasil, Carlos Cortez.

Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

0 comentários on "Farm & Sonho de Valsa!"

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez