sexta-feira, 14 de maio de 2010

O Esmalte do Happy Day!


Dentre tantos detalhes com os quais uma noiva deve se preocupar, o esmalte não pode ser esquecido - afinal de contas ninguém quer sair com a unha feia na foto close da aliança, não é mesmo?
Pra facilitar a vida das noivinhas, nada melhor que uma linha de esmaltes feita especialmente para o happy day.
Como a maioria das novidades aparecem primeiro lá na gringa, a Essie lançou a coleção Wedding, composta por seis esmaltes em tons pastéis que traduzem super bem o clima romântico do grande dia! Além das cores que são lindas - fogem um pouquinho do branco tradicional - os nomes dos esmaltes são um charme: Petal Pik (Pétala Rosa); Best Boyfriend (Melhor Namorado); Pillow Talk (Conversa de Travesseiro); Walk Down The Aisle (A Caminho do Altar); Show Me The Ring (Me Mostre o Anel) e Main Squeeze (Principal Abraço). Infelizmente os emaltes não estão à venda no Brasil - eu nunca vi - mas, quem tiver interesse poderá comprá-los através do site Trans Design que vende cada um por US$ 4 ou a caixinha com as 6 cores por US$ 24 e entregam no Brasil.

Ainda bem que, sem muita demora, as novidades estrangeiras desembarcam aqui na terrinha. Seguindo a mesma proposta da Essie, a nova coleção de esmaltes da Ana Hickmann promete agradar às mãozinhas das noivinhas mais exigentes. A linha conta com quatro cores e os tons também ganharam nomes pertinentes a tão sonhada data. Os esmaltes já podem ser encontrados em lojas que vendem e marcam e custam R$ 2 reais a unidade. Corram porque trata-se de uma edição limitada. ;)
Fútil? Never. Dondoca? Ever!
Beijinhos,
Fabíola Mota

2 comentários on "O Esmalte do Happy Day!"

Anna Paula on 14 de maio de 2010 às 09:36 disse...

pena que eu não achei no meu casamento essa linha de ana hickman...

Aline Simões Pires on 14 de maio de 2010 às 19:25 disse...

Oi, Fabiola!
Que legal seu blog, não conhecia...
Adorei seu post sobre a Grace Kelly, ela realmente estava muito bonita no casamento =)
Quanto aos esmaltes, não estou com casamento marcado nem nada, mas estou encantada com a coleção da AH, adorei!
Aparece lá no meu blog também...
Beijinhos e um ótimo final de semana!

http://serumalady.blogspot.com

Postar um comentário

Comentem dondocas!

 

Dondocas de Plantão | Fabíola Mota Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez